Lactação

1.4K 78 5
                                    

Billy o acordou suavemente e você instintivamente estendeu a mão e olhou em volta procurando por ela.

"Onde está Marieliz?" Você perguntou, usando o novo apelido da sua filha. Marie-Lisa mal tinha três meses agora e todos os dias com ela eram uma bênção.

"Ela desmaiou no berço, toda arrumada com a barriga cheia de leite da mamãe." Billy disse, olhando por cima do ombro para o berço de sua filha. Ela estava dormindo em seu quarto, seu berço chique no final da cama por enquanto. Billy não conseguia deixá-la ficar a mais de três metros dele o tempo todo. Ela era tudo para ele e você ficou feliz em deixá-la levar o prêmio de "a garota mais importante da vida dele".

Você escondeu um bocejo atrás de uma das mãos enquanto tentava se sentar na cama. Você deve ter adormecido amamentando-a enquanto Billy tomava seu banho matinal. Ele realmente tinha saído do chuveiro para encontrar suas duas garotas maravilhosas dormindo juntas. Ele a pegou, trocou a fralda de sua princesa por uma nova e cantou para ela dormir antes de acordar você.

Billy foi paciente e sabia que a gravidez afetava seu corpo e sua mente. Vocês dois não foram capazes de ter sexo vaginal completo novamente desde o nascimento. Ele não queria pressioná-lo com isso e sempre se certificou de que seus avanços fossem desejados. Alguns dias, definitivamente era mais difícil administrar sua luxúria por você do que outros. Naquela manhã, você parecia particularmente bem para comer quando ele se deitou na cama ao seu lado. Você se virou para chegar mais perto dele, mas ele já estava em você, beijando-o profundamente. Você gemeu no beijo, sua língua encontrando a dele rapidamente. Sua mão percorreu seu peito para seu pênis, acariciando-o através de sua boxer. Ele gemeu um pouco alto demais e vocês dois congelaram, esperando ouvir um pequeno gemido ou um grito. Quando não veio, vocês dois riram baixinho, seus narizes se tocando enquanto sorriam um para o outro.

"Oh, Billy", você murmurou, envolvendo os braços em volta do pescoço dele, uma mão enterrada em seu cabelo molhado. Ele beijou seu caminho até seus seios rechonchudos, cheios de leite para alimentar e ajudar Marie-Lisa a se tornar uma princesa feliz e saudável. Ele tirou as alças de seus ombros e desceu a camisola até a cintura, deixando seus seios livres. Ele os beijou e espalmou cuidadosamente, como se valessem todo o ouro do mundo. Você arqueou as costas ao seu toque, suspirando de prazer, pressionando a cabeça dele contra eles. Billy olhou para cima para encontrar seus olhos e você acenou com a cabeça, querendo que ele te tocasse assim ...

Ele fechou a boca sobre um mamilo, sua língua provocando-o em círculos lentos. Uma pequena gota de leite vazou do outro seio que ele estava espalmando.

"Merda. Espera aí", você sussurrou, tentando pegar a caixa de lenços de papel na mesa de cabeceira. Mas Billy não se moveu um centímetro. Você olhou para ele com curiosidade.

Billy olhou para a gota escorrendo em seu peito. Seus olhos piscaram para os seus e ele se abaixou para lambê-lo e limpá-lo. Você piscou para ele, deixando-o provar e pegar. Ele beijou e lambeu a trilha leitosa como uma casquinha de sorvete. Não tinha gosto muito com apenas algumas gotas. Sua boca se fechou ao redor do mamilo molhado e ele chupou. A sensação confundiu você no início, mas seu cérebro rapidamente decidiu se concentrar no prazer íntimo disso. Billy gemeu, amassando e devorando os dois seios. Você o segurou perto de seu peito, acariciando seus cabelos escuros e macios enquanto o alimentava também. Uma de suas mãos desceu entre suas pernas e descansou sobre sua boceta coberta. Ele olhou para cima para encontrar seus olhos, sua boca ainda presa a um mamilo, lambendo e chupando-o. Você engoliu em seco e acenou com a cabeça, dando a ele um sorriso doce.

"Tudo bem agora, não seja ganancioso e deixe um pouco para ela", você riu baixinho, sentindo-o mordiscar de brincadeira um seio. Ele meio gemeu, meio rosnou com suas palavras. Ele lambeu os lábios como um gato depois de saborear uma tigela de creme e desceu entre suas pernas. Ele beijou a parte interna de suas coxas, seu útero e suas dobras antes de espalhá-las lentamente com a língua. Você derreteu no colchão, um longo suspiro de satisfação deixando seus lábios. Ele demorou para agradá-la, dando longas e lentas lambidas em sua boceta, fazendo suas mãos se fecharem ao redor dos lençóis. Quando ele sentiu que você estava aquecido o suficiente, ele se moveu para beliscar a parte interna de sua coxa de brincadeira antes de provocar sua entrada com um dedo. Ele se moveu para cima, seu corpo e rosto pairando acima de você e beijando-o profundamente. Você o beijou de volta, aprofundando o beijo por um momento. Ele descansou sua testa na sua e lentamente deslizou um dedo dentro de sua boceta, seus olhos examinando seu rosto em busca de qualquer desconforto. Você ficou aliviado ao não sentir nada, seus quadris girando em torno de seu dedo, querendo mais. Ele deu um sorriso malicioso e continuou, aumentando seus momentos ao ver você desfrutar de seu toque, toda agitada sob ele.

"Mais", você sussurrou sobre os lábios dele, seus braços em volta do pescoço dele, uma mão enterrada em seus cabelos. Ele reprimiu um gemido, acrescentando um segundo dedo, sentindo você ridiculamente apertado ao redor deles. Você estava ofegante com o toque dele, pressionando seu corpo contra o seu enquanto ele te fodia com os dedos. Vocês se beijaram nos lábios com uma necessidade inquebrantável. Você estava movendo a cueca boxer para baixo em seus quadris quando um pequeno som de choramingo seguido de soluços quebrou o silêncio. Você olhou por cima do ombro para um bebê bem acordado, movendo-se lentamente de choramingar para gemer.

Ele caiu derrotado em cima de você, fingindo soluçar com o quão perto vocês dois chegaram de ter uma foda adequada ... Ele podia sentir seu pau muito duro lutando contra sua boxer e suspirou.

Você riu, acariciando-o nas costas suavemente.

"Bem, pelo menos agora sabemos que podemos tentar mais tarde", você disse, tentando animá-lo um pouco enquanto fugia de suas mãos para verificar a princesa. Ele pareceu se animar com o pensamento. Ele sorriu e, de uma só vez, deu um selinho nos lábios e rolou para o final da cama como um maldito ninja. Você revirou os olhos e se sentou na cama, observando-o cuidadosamente pegá-la nos braços ...

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now