safada linda |BR

1.3K 44 1
                                    

O armazém fedia. Mofado, inebriante, metálico ... Metálico como os restos de um punhado de moedas contra sua palma. Metálico como um sopro de chuva quente saindo dos trilhos mais altos do trem. Metálico como o gosto de sangue, revestindo os dentes, sufocando a língua até que fosse tudo o que ele imaginava que iria provar novamente.

O sangue fresco tinha um cheiro mais doce, um cheiro ainda mais salgado, mas conforme o tempo passava, conforme o calor da luz do sol diária entrava pelas janelas deixadas sem tábuas, enquanto a noite fria e úmida se acomodava no corpo vazio do prédio, o cheiro ficou rançoso. Uma fruta madura que passa é melhor na data, deixada para sentar por muito tempo. Uma bebida viva deixada para morrer, apodrecer, cheirar mal. Era um cheiro com o qual ele estava muito familiarizado, um cheiro que envolvia mais suas memórias do que ele gostaria de expressar. Um cheiro que, nos seus piores dias, sentia falta.

Com mãos pesadas como pesos, enfiadas nos bolsos para mantê-lo ancorado enquanto o cheiro inundava sua cabeça, ele conseguiu avançar em direção ao murmúrio da multidão. Hustlers trabalhavam com a multidão, garotos que mal tinham idade para se alistar, acenando com as mãos cheias de notas amassadas e encurralando aposta após aposta.

"Temos três lutas! Restam três lutas para o evento principal! " Um ligou.

"Faça suas apostas e faça-as rápido!" O próximo entoava repetidas vezes, cada vez mais alto a cada vez que um novo maço de dinheiro era colocado em suas mãos.

"Esta é uma noite que você não vai querer perder."

Claramente, a multidão concordou.

A coceira em seu suéter trouxe um novo calor enquanto ele se movia mais fundo na multidão circulando em torno da gaiola principal, um suor frio acumulando-se na parte de trás de seu pescoço, onde a gola de sua jaqueta de couro encontrava sua pele. Ele sabia que não devia usar um de seus ternos em um evento como esse, mas ainda sentia falta do toque carinhoso do tecido caro, da camada protetora que ele lhe conferia, da altura que acrescentava à sua forma já intimidante. Alguns olhares de soslaio lhe disseram que ele ainda se destacava bastante por conta própria, mas algo sobre estar vestido o afetou de forma desagradável.

Ele estava usando uma pele diferente, uma pele mais vulnerável, que o deixou desesperado de uma forma que não sentia há muito tempo.

Billy Russo era um homem poderoso, mas nem sempre foi. Não importava quantos anos se passaram, ele passou muito tempo caminhando na borda, seguindo uma linha. O lar do grupo, os valentões, os olhares que seguiam seu rosto bonito, onde quer que fosse ... um movimento errado, uma decisão ruim, e ele poderia ter acabado aqui em circunstâncias muito diferentes.

Poderia ter sido ele no ringue, lutando por sua próxima refeição, lutando por sua vida.

Sua mão coçou a barba enquanto ele avançava mais no meio da multidão para ver melhor, fazendo o possível para ignorar o fedor brutal da violência e dos homens impuros que o cercavam. Não importava que sentimento borbulhasse em seu peito, nem que memórias doloridas ecoassem na parte de trás de sua cabeça, ele estava aqui por um motivo. O recrutamento de soldados dispensados ​​só poderia sustentar sua força de trabalho por tanto tempo se os remanescentes das forças especiais e as mulheres permanecessem difíceis de encontrar. Quando os boatos começaram a crescer, surgindo do ponto fraco da cidade, um lutador para acabar com todas as lutas, ele sabia que tinha que colocar sua oferta na mesa antes que qualquer outra pessoa pudesse.

A bigorna precisava de agentes. Ele tinha um trabalho a fazer. O fedor de sangue e a avalanche de sentimentos que veio com ele, isso era apenas ... bem, ele poderia lidar com isso. Com ou sem terno e gravata.

"... El Tigre e a Montanha!"

A multidão gritou para a primeira luta da noite.

Havia um preconceito particular para a Montanha, que, ao colocar os olhos nele, fez bastante sentido. Ele não tirou o nome por ironia, ele se ergueu sobre seu oponente por um bom pé, e nenhuma quantidade de velocidade da parte do homem menor faria diferença. A luta durou, golpe violento após golpe violento, mas dentro de alguns minutos, a Montanha prevaleceu como esperado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now