Fazer você sentir o meu amor |Billy Russo

1K 57 0
                                    

Resumo: o leitor descobre o segredinho de Billy e tenta contá-lo. Mais tarde, ele acaba usando para ajudá-la.  Billy acordou de repente. Ofegante, ele olhou ao redor da sala, lembrando a si mesmo que era apenas um pesadelo e que ele estava bem. Ele olhou para a garota dormindo ao lado dele, feliz que ele não a acordou. Ela ainda estava dormindo pacificamente e ele sorriu suavemente para si mesmo. Ele se deitou e seus olhos pousaram no teto acima dele. Ele ficou lá por um tempo, sua mente ainda em pânico com o pesadelo, antes de finalmente perceber que o sono não estava voltando. Ele soltou um suspiro suave e, com um último olhar para a mulher ao lado dele, deslizou para fora da cama e caminhou até a sala de sua cobertura.

** seu pov **

O frio da sala te acordou suavemente. Você se esticou sobre a cama, para se aproximar do homem com quem compartilhou, apenas para descobrir que o lugar dele estava vazio. Agora você estava acordado. Você se sentou e olhou em volta, perguntando-se onde ele estava, um pouco preocupado. Então você ouviu. A melodia suave de uma música flutuando no ar e chegando até você. Suas sobrancelhas se franziram em confusão e você se levantou da cama seguindo o barulho. Ao entrar na sala, você se escondeu na esperança de que ele ainda não a visse. Lá estava ele, o Billy Russo, tocando piano. A cena inteira foi chocante para você e algo que você não esperava dele, mas você não pôde evitar o sorriso que apareceu em seus lábios. Você finalmente se mudou para o espaço e com uma virada de cabeça ele viu você, bagunçando a nota em que estava.

"Merda, você me assustou", ele falou baixinho enquanto se levantava rapidamente, fechando a tampa das teclas.

"Não, não pare. Foi lindo, "você correu para frente, mas ele já estava a meio caminho de você.

"Está tudo bem. Vamos voltar para a cama. "

Sua voz estava tensa e você podia sentir seu constrangimento por terem sido pegos, enquanto ele corria com vocês de volta para o quarto. Você decidiu que era melhor não insistir nisso. Ele iria compartilhar quando estivesse pronto. Vocês dois se acomodaram na cama e ele a puxou para seus braços, murmurando uma boa noite para vocês, antes que vocês dois caíssem no sono.

~ vários dias depois ~

O dia tinha sido um inferno puro. Essa era a única maneira que você poderia descrever. Você perdeu o emprego e sentiu o mundo inteiro pesando sobre seus ombros. Você destrancou o apartamento de Billy e entrou. Ele se sentou no sofá folheando uma revista. Ele olhou para você, seu rosto tão brilhante no início, até que viu você e caiu. A caixa em seus braços foi o suficiente para dizer a ele o que havia acontecido e ele estava de pé e para você em instantes. Ele puxou a caixa de você colocando-a no chão.

"O que aconteceu?" Foi sua pergunta simples.

Ele puxou você para si e a represa quebrou. Você começou a chorar no peito dele e ele esfregou as costas dela, fazendo você se calar.

"Ei, você está bem," ele sussurrou para você enquanto a puxava com mais força.

Os dois vocês ficaram ali por momentos enquanto você deixou o dia passar, e finalmente você se afastou tentando enxugar as lágrimas que haviam escorrido pelo seu rosto.

"Fui demitido. Eu não sei o que vou fazer Billy, "você fungou sentindo as lágrimas ameaçando cair novamente.

"Olhe para mim", ele pegou seu rosto suavemente em suas mãos e fez você olhar para ele. "Você trabalha na Anvil comigo até encontrar outra coisa. Tudo bem."

Você simplesmente acenou com a cabeça. Você normalmente protestaria, não querendo depender dele para lhe dar um emprego, mas estava disposto a aceitá-lo enquanto procurava outro.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now