Guarda-costas - Billy Russo

985 66 2
                                    

Billy Russo é o chefe da segurança de seu pai. Bem, ele era um guarda-costas. E ele estava definitivamente envergonhando Kevin Costner. Richard Madden estava logo atrás. Se Billy não fosse um idiota, é claro.



Seus saltos estalaram atrás de você quando seu vestido de noite para o baile balançou em torno de seus tornozelos em uma suave carícia. Olhando em volta, você percebeu que tudo estava em pleno andamento. Como sempre, seu pai conseguiu reunir o crème de la crème da elite de Nova York para uma de suas funções para se tornar o novo senador da cidade.

Você estava segurando o pedaço de papel que segurava na mão, desviando das pessoas ao seu redor. Não importa quanto tempo tenha passado, grandes reuniões o deixavam ansioso e seus sentidos já estavam à deriva.

De longe você podia ver um homem alto e de cabelos escuros e sabia que seu pai não poderia estar muito longe.

Como se ele pudesse ouvir o nome dele em seus pensamentos, a cabeça de Billy desviou para você conforme você se aproximava, com atenção em seus passos.

Você deve ter imaginado o pequeno brilho em seus olhos.

Mas uma coisa era certa, ele ainda era o diabo disfarçado. Tudo mostrado pelo pequeno sorriso em seus lábios e a inclinação de sua cabeça.


Apesar da imagem que retratou, Billy Russo ainda era um enigma para ela. O militar perfeito que o fizera.

O fato de ele ser um ex-fuzileiro naval foi um grande fator para escolhê-lo em primeiro lugar. (S / F / N) (S / F / L / N) sempre costumava dizer: " Qualquer pessoa que possa carregar armas de fogo pesadas no deserto escaldante é a escolha perfeita em ter minhas costas rodeadas por esses tubarões sedentos."

Você sempre admirou isso em seu pai. Ele ainda conseguiu manter os pés no chão e olhou para o mundo da política e da sociedade de elite com uma piscadela. Esforçando-se para não deixar que isso o afetasse.

Billy virou o corpo em sua direção, as mãos cruzadas na frente dele.


Ele acenou com a cabeça uma vez em saudação. "Senhorita (S / L / N). Seria impróprio se eu dissesse que você está linda esta noite? "

Você inclinou a cabeça, sentindo um sorriso surgindo em seu rosto devido ao seu jeito suave e flertante típico.

"Não sei. Talvez se você me chamasse pelo primeiro nome, Sr. Russo. "

Billy apertou os lábios, suprimindo um sorriso mais amplo. Você teve que apertar suas coxas juntas quando viu seus olhos escuros derretidos.

Algo com que você nunca se acostumaria? O jeito que Billy Russo estava olhando para você. Mesmo desde o primeiro encontro.

Você poderia finalmente deixar escapar um suspiro de alívio. Chega de estudar, de levar e estudar livros em espaços apertados. Finalmente, as férias de inverno começaram e você pode aproveitar as férias de inverno com seu pai.

Não importa o quanto você se sentiu realizado no momento em que entrou em uma aula, voltar para casa durante as férias era realmente o melhor.

O Natal era seu feriado favorito absoluto .

Mas desta vez parecia diferente.

A julgar pelos dois homens de guarda na porta, você estava tendo uma boa ideia.

Assim que você se aproximou, um homem colocou a mão na sua frente para impedi-la de avançar enquanto o outro falou, tocando seu cotovelo: "Sinto muito, senhorita. Eu não posso deixar você passar. "

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now