Aventuras de sucesso (parte 6)

221 33 11
                                    

"Então, sobre esses novos limites?" ele pergunta com um sorriso encorajador. Você olha para ele, perplexo, ainda sentindo que perdeu algo importante da última conversa.

"E eles?" você pergunta, carrancudo.

"Estou interessado em saber como você deseja proceder nos próximos meses", ele responde, olhando em seus olhos, um pequeno sorriso persistente no canto dos lábios.

"Podemos enviar mensagens de texto e ligar, eu acho", você responde, desviando o olhar pensativamente. "Ou talvez você prefira e-mails?" você pergunta, levantando uma sobrancelha.

"Eu sei que estou velho", ele responde, "mas enviar mensagens de texto e ligar está bom", ele acrescenta, e pisca para você enquanto bebe sua cerveja.

Você sorri com a tentativa dele de fazer uma piada. "Tirando isso, não sei direito", você diz, querendo voltar aos trilhos.

"O que é que você não quer que eu faça?" ele pergunta mais seriamente desta vez.

Você hesita por alguns segundos, pensando. "Seria mais fácil se não houvesse contato físico", você responde baixinho, quase envergonhado.

Ele franze a testa e abaixa os olhos "Claro", ele responde, e ele fica em silêncio, olhando para as mãos, brincando com seu copo de bebida. Você não consegue evitar a sensação de que ele está se lembrando de todas as vezes que você tocou antes. Você se lembra também. A sensação dos braços dele em volta da sua cintura quando ele a ergueu sem esforço do chão, dos braços dele ao redor dos seus ombros, dos lábios dele contra a sua pele ... Você limpa a garganta para se concentrar novamente.

"Acho que temos que nos perguntar, o que constitui amizade?" você diz, tentando se recompor.

Seus olhos se voltam para você e ele sorri, balançando a cabeça, parecendo divertido. "Essa é uma grande questão." ele diz, e você pode ver que ele está zombando de você.

"Amigos apoiam uns aos outros" você começa, e agora está apenas falando para acalmar seus sentimentos, não querendo se perder em seus pensamentos novamente. "Eles falam uns aos outros sobre dificuldades e coisas boas semelhantes"

"Eles saem nos fins de semana", ele continua, ainda parecendo divertido. Você sente que ele sabe o que você está fazendo, falando bobagens apenas para preencher o vazio.

"Eles riem e brincam juntos", você acrescenta, "Mas já fizemos tudo isso antes", você diz, desviando o olhar.

Você não pode deixar de se perguntar: vocês já foram amigos? Ou você sentiu algo por ele imediatamente? Mais importante ainda, ele sempre foi seu amigo, ou ele estava interessado em mais do que amizade desde o início? Você varre esse pensamento, olhando para ele. Ele olhou para você enquanto você se perdia em seus pensamentos, e você enrubesceu.

"Ok, então ligar e enviar mensagens de texto é bom, tocar não é, entendi", ele resume. "Mal posso esperar", ele diz sarcasticamente, e você ri. A tensão está desaparecendo lentamente entre vocês dois, embora você ainda sinta um inchaço no estômago.

"Quando começam as filmagens para o show?" você pergunta, querendo mudar de assunto.

Ele esfrega os olhos novamente, parecendo cansado. "Em seis dias." ele responde: "No entanto, vou embora amanhã de manhã para Londres", acrescenta: "Já faz um tempo que não vejo minha família", e você pode sentir um pouco de tristeza em sua voz.

"Como eles estão?" você pergunta, genuinamente curioso.

"Bem, acho que verei amanhã", ele responde "Sinto que eles tentaram o máximo possível não me sobrecarregar com coisas de família nos últimos meses", ele diz "Eles sabiam como eu estava estressado com o filme" .

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now