Aventuras de sucesso (parte 8)

274 37 14
                                    

Você encontra Ben no aeroporto, onde vocês dois irão para Veneza para o festival de cinema. Desde aquela noite em que ele veio cuidar de você enquanto você estava doente, você manteve contato regular. Você está muito nervoso em acompanhá-lo a Veneza, especialmente porque tem medo do que as pessoas possam pensar. Você está preocupado com o PDA, com as pessoas descobrindo sobre o seu "relacionamento", que é uma loucura porque ainda nem é real. Ben e você definitivamente pararam de ser amigos há um tempo, mas você ainda não é oficial. Essa área cinzenta está lentamente deixando você louco, e você se pergunta se ele está sentindo o mesmo.

Você sabe que ele vai pedir que você cancele o contrato em breve, e você já pensou muito sobre isso. Na verdade, foi a única coisa em que você esteve pensando na semana passada. Parece que é a única solução, e mesmo que uma parte de você desconfie de deixar outra pessoa administrar sua carreira, é o preço a pagar se quiserem ficar juntos.

Você passou a aceitar a ideia de que ele parece realmente se importar com você (embora ainda seja difícil para você admitir) e está cansada de lutar consigo mesma. Você está pronto para isso, tudo isso, uma chance real de um relacionamento com ele. Você começou a considerar alguns outros agentes para substituí-lo, querendo deixar Ben nas melhores mãos.

Você está muito nervoso, considerando que vai passar as próximas dezessete horas com ele, preso entre aviões e aeroportos. É praticamente um dia inteiro e há uma parada em Roma antes de você pegar outro voo para Veneza. Você veio preparado -como sempre- apavorado com o que pode acontecer se você ficar sem uma ocupação. Você trouxe jogos, seu laptop com filmes e programas de TV, scripts e um livro. É um exagero, você sabe disso, mas não consegue se conter. Você sabe que não vai conseguir resistir se ele tentar te beijar, então você trouxe bloqueios penais, na forma de ocupações.

Você chega ao Terminal e procura por ele, a emoção zumbindo dentro de seu peito. Você o vê esperando nas cadeiras, rolando o telefone. Ele cortou o cabelo curto, mas ainda parece incrivelmente bonito. Ele está vestindo uma camisa branca, seu boné, shorts e tênis favoritos. Ele parece relaxado e você pode ficar olhando para ele sem parar, absorvendo-o. Você se aproxima dele, sorrindo, e ele olha para você quando você está a poucos metros dele.

Ele se levanta, com o maior sorriso no rosto, que te faz derreter por dentro, e te abraça de leve, dizendo seu nome. Você sente o friozinho normal no estômago, mas deixa os sentimentos submergir em você. Você está bem com isso agora, você só tem que resistir a pular sobre os ossos dele em público. Você pode fazer isso, você pensa consigo mesmo.

"Você está pronto para a viagem mais longa?" você pergunta, sorrindo para ele.

"Já fiz pior", ele responde, sorrindo, seus olhos escuros fixos em seu rosto, e ele é tão charmoso que dá vontade de gritar.

"Sempre se exibindo" você diz, revirando os olhos para ele, antes de se sentar. Ele se senta ao seu lado, rindo.

"Você não está nervoso?" ele pergunta mais a sério.

Seu coração pula uma batida. O que ele quer dizer com isso?

"Sobre voar? Nah. " você responde, tentando dispensá-lo. Você está com medo do que ele quer dizer, se está com medo de passar todo esse tempo com ele. Sim, sim você é. Mas você não pretende mostrar a ele.

"Você me conhece", você diz, tentando soar confiante. "Eu sempre venho preparado" e você sorri para ele maliciosamente.

Ele abaixa o olhar, sorrindo, balançando a cabeça antes de olhar para frente. "As vibrações da mãe" ele responde, "Como eu poderia esquecer".

Você ri: "Você pode parar com a conversa da mãe? É profundamente perturbador ", ele começa a rir em resposta.

"Acho que deixar você desconfortável pode ser uma das minhas coisas favoritas", diz ele, zombando de você.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now