O LADRÃO

1.4K 76 8
                                    

Resumo:Trabalhar como uma "garota- objeto " ao lado de Ben tem seus altos e baixos. É uma bênção trabalhar com ele e um amigo incrível de se ter por perto, mas ter sentimentos por ele muitas vezes o distrai do trabalho e torna difícil se concentrar. Especialmente quando você tem um pequeno ladrão em suas mãos que fica roubando seu trabalho, dobrando seus problemas já frustrantes.

Autora: heloisedaphnebrightmore.tumblr.com

Trabalhar nos bastidores de um set de filmagem sempre foi o que você sonhou. Você nunca foi determinado o suficiente para ser um diretor, produtor ou roteirista, nem teve paixão por isso, mas certamente tinha uma visão estética que se encaixava perfeitamente para encontrar os objetos certos para cenas específicas. Portanto, você se tornou a garota-propaganda. Claro, você tinha um título oficial, assistente de propriedade para ser mais exato, mas aparentemente todo mundo preferia o título de garota-propaganda e depois de anos lutando, você simplesmente cedeu. Esse era o menor dos seus problemas, afinal.

A quantidade de esforço colocada em todos aqueles filmes de sucesso às vezes sugava sua alma. Considerando a enorme quantidade de trabalho que você colocou, você nunca realmente olhou para isso como um trabalho. Você amava o que estava fazendo, mesmo que às vezes as pessoas olhassem com desprezo por ser "apenas" a garota-propaganda. Mesmo que você tenha tido alguns encontros desagradáveis ​​com alguns dos namorados de Hollywood, isso nunca o desanimou, porque entre todas as maçãs podres, sempre havia aquelas que o deixavam um pouco mais feliz, um pouco mais tonto, um pouco mais animado para um novo dia.

Havia uma certa pessoa que marcava todas as caixas para iluminar o seu dia e muitas vezes você se pegava olhando para ela sem vergonha. Sua positividade, personalidade refrescante e brincadeira sempre o pegavam desprevenido e por meros segundos você até se esquecia de prestar atenção às tarefas que deveria completar. Você sabia que era bom no seu trabalho, diabos, você era um dos melhores, mas aparentemente a presença de Ben o atrapalhou em algumas ocasiões.

Enquanto você estava assistindo ele representar uma cena junto com sua co-estrela Amber Rose Revah, você tentou se concentrar em organizar uma mesa de jantar para sua próxima cena, mas você simplesmente não conseguiu se concentrar quando Ben andou pela sala seminu apenas com uma toalha cobrindo a metade inferior de seu corpo. Nenhuma pessoa sã poderia ter prestado atenção em qualquer coisa além de Ben. Ele caminhou pelo set com as costas retas, um sorriso largo e feliz no rosto, segurando firmemente a ponta da toalha em volta da cintura. Mesmo se você quisesse desviar o olhar, não poderia ter esquecido a vista. Ele não era apenas uma grande empresa, mas muito bonito de se olhar.

"Prop-girl, essa mesa não se põe sozinha", você ouviu uma voz mal-humorada atrás de você e rapidamente começou a arrumar os talheres e pratos de forma ordenada. Saber que você tinha que trabalhar rápido finalmente desviou sua atenção de Ben e da cena quente que estava para acontecer. Não era a primeira vez que atuavam em sua cena de quarto e cada vez ficava ainda mais quente. O diretor não parecia estar feliz com o resultado, então ele continuou pressionando-os para fazer isso repetidamente. Enquanto arrumava as frutas em uma pequena cesta de madeira, você tentava esquecer o minúsculo peso se acomodando em seu estômago, o ciúme ressurgindo dentro de você. Sabendo que não tinha o direito de sentir ciúme como um mero amigo, você sempre tentou disfarçar.

Ao terminar de arrumar a mesa, você voltou para a gigantesca sala de adereços e começou a procurar outro conjunto de objetos para a mesma cena. A cada dia vocês organizavam tudo de maneira ordenada, mas muitos de vocês trabalharam em cenas diferentes, então era inevitavelmente uma bagunça na maior parte do tempo e as coisas nunca estavam onde vocês as deixaram. Você deu um longo suspiro, tentando se acalmar, sabendo que demoraria muito para encontrar o que estava procurando e um estado de frustração não ajudaria em seu caso.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now