Juyu e Bee (Parte III)

255 43 7
                                    

Galáxia de Andrômeda

Sistema Filipina

Planeta Wobb-Lar


Stark era um tolo, insuportável, sentimental, um tolo miserável! Como se eles precisassem de mais problemas em suas vidas! Porque ele tinha que ser o herói, corra para salvar algumas donzelas em perigo. Embora donzela não fosse uma palavra que ele usaria para descrever as fêmeas. O fato de que eles pareciam estar em um sistema onde manter escravos Skrull era aceitável disse muito e deixou Loki inquieto. Isso significava que Filipima não era apenas parte do Império, mas obviamente hostil a ele. A nave deles não era Skrull, é claro, mas isso ainda significava que eles não estavam exatamente em uma zona segura.

Ter dois Skrulls com eles não ajudaria em nada. Eles não precisavam da hostilidade de quem comandava esse sistema. Eles tinham uma nave, uma nave de carga, e eram apenas os dois, isso poderia terminar terrivelmente errado. Stark ouviria? Não, claro que não. Ele era muito idiotamente sentimental para perceber em que perigo eles estavam se metendo. E para quê? Dois escravos aleatórios que eles nunca viram em suas vidas! Quem fez isso? Quem arriscou sua segurança por algo assim? Isso o fez pensar em Thor e isso só o deixou mais irritado.

Ele teria que convencer Stark a deixar os Skrulls para trás, mas sabia que não seria fácil. Stark era teimoso e Loki viu em seus olhos que ele estava falando sério sobre isso. Maldito seja tudo. Ele lutou contra o desejo de bater na cara estúpida do humano e arrastar sua bunda inconsciente de volta para a nave e continuou andando até chegarem ao Dune-runner. Todo o tempo ele podia sentir aquele par de olhos vermelhos olhando para ele.

Quando eles chegaram lá, Stark falou para os Skrulls ficarem nos bancos de trás, então estendeu a mão para ajudar o pequeno a entrar. Umas linhas vermelhas furiosas apareceram em seu antebraço do ataque.

"Por favor, não toquem nela", disse o Skrull mais alto. "Ela é apenas... apenas não."

"Ok," Stark disse olhando para os dois, então sacudindo seu braço, provavelmente para aliviar a dor. "Sem toques, sem preocupações, apenas entre então."

Os Skrulls o fizeram, embora de forma incerta.

"Stark," Loki chamou.

"Agora não", o humano disse a ele.

"Sim agora, Stark," Loki insistiu com raiva e foi se afastar um pouco do Dune-runner. Stark o seguiu depois de alguns momentos. — Não vou deixá-los aqui assim.

— Você está nos colocando em perigo maior do que imagina — começou Loki.

— Ainda não vou deixá-los — insistiu o humano. "Eu não posso."

— O que você acha que está provando com isso? perguntou Loki. — Você está tão ansioso para aplacar sua própria consciência? Fingir ser um herói?

"Talvez eu seja!" disse Stark. "Talvez eu precise provar a mim mesmo, certo? Talvez eu tenha que me mostrar que não estou me transformando em uma máquina sem coração! Que ainda posso me importar!"

— Isso não prova nada. É apenas para seu próprio benefício.

— Eu diria que as meninas também ganham algo com isso. Não acho que seja tão irrelevante para eles.

"Não finja que você não está fazendo isso por si mesmo."

"Eu não estou", Stark respondeu. "É para mim também. Talvez isso possa fazer com que eu me odeie um pouco menos."

"Stark-"

'Você não vai me convencer,' o humano disse a ele com firmeza. "Eu vou fazer isso. Você pode brigar comigo sobre isso, você pode encarar e gritar e ameaçar, mas eu ainda vou fazer isso. Você pode me ajudar ou calar a boca."

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora