Ouça meu amigo, estou em silêncio

184 27 2
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Tilnast

Planeta Sarka


Loki deixou Stark dormindo em sua cama. Ele se vestiu discretamente e voltou para o porão de carga. Quando ele chegou lá Drongo estava sentado em um grande caixote, completamente vestido com roupas de inverno agora, e Hatchet estava confortavelmente descansando em uma caixa diferente não muito longe dele, rabiscando algumas coisas em um pedaço de papel.

“Obrigado por ficar aqui, Drongo,” Loki disse quando estava perto o suficiente.

"Sem problemas", respondeu o gigante e se levantou, espreguiçando-se preguiçosamente. "Juyu ficou por um tempo também, mas ela decidiu checar sua irmã a alguns minutos atrás."

"Descanse um pouco, coma alguma coisa", disse Loki. — Tenho as coisas sob controle.

"Ele é irritante, mas não causou nenhum problema", Drongo disse a ele antes de sair. Hatchet sorriu, obviamente ouvindo a conversa deles.

— Então, ele estava com ciúmes? Hatchet perguntou uma vez que eram apenas os dois. Loki murmurou evasivamente em resposta, mas ainda assim fez o elfo sorrir para ele. "De nada", disse ele descaradamente. Certo, claro.

Loki caminhou atrás dele, deslizou as mãos pelos ombros e enfiou os dedos... com força nos ombros do elfo. Hatchet estremeceu e se endireitou imediatamente. Ele se inclinou mais perto sem afrouxar seu aperto um pouco.

"Não brinque com ele", ele avisou em um tom calmo, mas severo.

— Sim, meu príncipe — disse Hatchet, olhando-o com o canto do olho. "Como quiser."

Loki assentiu e o soltou. Hatchet revirou os ombros e olhou para ele sem entusiasmo. Então ele continuou olhando para ele, inquisitivamente, tentando juntar tudo e descobrir a situação.

— Ele não é apenas um outro Qualquer, não é? ele perguntou então.

"Não", Loki respondeu simplesmente. Hatchet continuou olhando para ele por um momento, então seus olhos se arregalaram um pouco ao perceber.

— É sério, não é? Nem um pouco. Isso é completamente sério.

— Sim, é — disse Loki. Era melhor deixar as coisas claras o mais rápido possível.

"Loki, ele é mortal-"

– Nem mais uma palavra – Loki o interrompeu com um olhar. Hatchet sabia que não devia começar a discutir. Ele desviou o olhar. Ele levou alguns momentos para digerir a notícia.

"Ah, isso é... hein, eu não estava esperando isso... isso é como... uau... uhm... isso é esplêndido, de verdade. Notícia maravilhosa... e uh... desculpe, então eu acho. – ele decidiu finalmente. — Vou me comportar de agora em diante."

"Você não é muito bom nisso", Loki respondeu imediatamente. Hatchet soltou uma risada.

— Não, mas posso fazer um esforço honesto. Isso me torna consideravelmente menos irritante.

Isso certamente era verdade. Loki só esperava que fosse o suficiente para manter as coisas em paz entre Hatchet e a tripulação e, o mais importante, Stark.

Hatchet se levantou e estendeu o pedaço de papel em que estava escrevendo até agora.

— Anotei enquanto esperava, todas as coisas que vocês tem. Mas suponho que você não queira vender nenhum dos alyndor.

– Claro que não – concordou Loki e pegou o papel.

"Eu anotei o menor preço de venda, se eles oferecerem menos do que isso, basta dizer a eles para enfiar no rabo. Se o zeDat tentar ser mesquinho, apenas me avise e eu consigo outros compradores. Mas o cara corporativo viu agora que você tem um cara que sabe das coisas, então eles provavelmente não vão tentar te ferrar de novo."

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Where stories live. Discover now