Pactos

144 22 0
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


Hatchet ficou bastante desapontado por não ter dado um soco em ninguém ainda. Ele estava realmente ansioso por isso. Pele encontrando pele, osso esmagando osso, era primitivo de uma forma que o lembrava dos primeiros dias de sua juventude, quando estava aprendendo a caçar com os Fae em Wolveswoods. As primeiras facas que ele mesmo esculpiu eram feitas de pedra e osso, grosseiras, mas ainda mortais se manejadas corretamente. Suas facas rasgaram a carne e o casaco de pele, sem chance de cortes limpos. Usar uma faca afiada era fácil. O metal escorregadio deslizou no corpo de sua presa como se fosse manteiga. Suas facas de osso, porém, quando ele terminava de esfolar e cortar o animal, ele estava sempre cansado, suado, ensanguentado e sujo além das palavras.

Babba disse que isso lhe ensinou quanto esforço era necessário para tirar uma vida, quanta energia custava aos predadores sobreviver. Como você precisava pensar com antecedência se a morte valia o esforço, se você realmente precisava tirar uma vida em primeiro lugar. Você não matou por prazer, mas por necessidade. Necessidade de sobrevivência, necessidade de segurança, necessidade de vingança. Esta lição que ele aprendeu tão bem às vezes parecia que foi esculpida em seus ossos, mas tudo começou com a caça. Se algo era difícil de fazer, ele pensava duas vezes antes de fazê-lo. Ele definitivamente comeu frutas ou simplesmente foi pescar em vez de caçar muitas e muitas vezes ao longo dos anos.

Esta não era uma caçada. Este era um assunto muito mais delicado. A regra ainda se aplicava, por isso não havia sangue derramado até agora, porque de repente todos eles estavam em alguma trégua temporária.

Pelo menos, quanto mais ele olhava para as telas que mostravam San Diego, mais certeza ficava de que teria a chance de socar alguém no futuro imediato. Porque quem estava fazendo isso, eles definitivamente mereciam um chute na bunda... com força.

— Você não quer dar uma olhada mais de perto? ele perguntou a Loki. Eles poderiam facilmente chegar lá.

— Sem saber o que é? Loki perguntou em troca. "Eu não sou um tolo."

Ponto justo. Loki também estava certo sobre o crescimento, já que os minutos marcados por ele começaram a se tornar visíveis mesmo de longe, ficando mais fortes e mais sólidos a cada segundo. Brilhava e crescia, como uma bolha... oh...

"Você deveria avisar as pessoas", disse ele em voz alta. Levou um momento para Fury perceber que estava falando com ele.

"Avisar sobre o quê?"

"Para não tentar entrar na cidade", disse Hatchet.

— Como o que? Loki perguntou, apertando um pouco os olhos.

"Barreira? Sim, esse é o meu palpite", disse Hatchet. "O que mais poderia ser?"

- Não, você está certo. – Loki assentiu.

"Ok, alguém está levantando uma barreira ao redor da cidade, por quê?" Stark perguntou, sua voz saindo claramente pelos alto-falantes.

— Muito boa pergunta — concordou Hatchet.

"Estou mais curioso sobre o 'quem' do que o 'porquê'", disse Fury. — Agora me conte tudo o que sabe sobre isso.

Loki deu de ombros. — Nada mais do que eu já disse. Você deve avisar a todos que puder. Eles podem cruzar a barreira agora, mas assim que atingir o tamanho pretendido, será impenetrável. O tráfego precisa parar, tanto em terra, água e no ar."

"Você quer que eu pare todo o tráfego de entrada e saída de uma cidade grande de 1,3 milhões?" Fury perguntou.

"Nick, vou expressar isso de forma simples, para que você possa entender a gravidade da situação", Hatchet disse a ele. — Se não fizer isso, vai ter que vê-los se espalharem como insetos em um para-brisa. Não vai ser bonito, acredite."

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Место, где живут истории. Откройте их для себя