O vôo da fênix (Parte I)

245 35 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O nome do artista dessa arte está em baixo, lembrando que os créditos são totalmente a eles)Aqui está um exemplo de como é a armadura fênix do Stark 😉😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O nome do artista dessa arte está em baixo, lembrando que os créditos são totalmente a eles)
Aqui está um exemplo de como é a armadura fênix do Stark 😉😉





Galáxia de Andrômeda

Sistema Bek

Planeta Yirb


Murrow estava desconfiado desde o início. Ele parecia muito útil de certa forma. Ele lembrou Tony de empresários desagradáveis ​​que beijavam sua bunda quando você estava lá e tentavam minar você no segundo em que você se virava. Ele também era muito mais velho do que o resto dos Yirbeks que eles viram. Juyu foi curta e confiante em tudo o que disse, o que foi um ato suficientemente bom. Ela pediu os mapas sendo adequadamente vaga e usou um tom que deixou claro que não deveria discutir com ela. Considerando que este foi sua primeira vez, ela se saiu muito bem. Então o velho fez um gesto e pediu para ser seguido para que fossem escolhidos os mapas certos, então desta vez apenas Tony o seguiu. Eles não foram muito longe, apenas para a sala ao lado.

"Essa é uma armadura muito interessante que você tem aí", o homem resmungou uma vez que eles estavam a caminho.

- De fato - respondeu Tony.

— Não consigo decidir se você é um Skrull ou um cachorrinho estranho — disse Murrow em seguida. Tony tinha um monte de coisas que ele poderia ter respondido a isso, mas ele engoliu tudo. Não é hora de ser incomodado por algumas cutucadas. Então ele apenas continuou andando.

— Não há muitos sangues quentes no Império — continuou Murrow, sem reconhecer o silêncio de Tony. "Bem, não mais." Murrow olhou para ele novamente para ver se ele tinha alguma reação dele. Tony percebeu que o velho queria entendê-lo. — Me faz pensar que você é um dos últimos da espécie.

"O que aconteceu com a teoria 'talvez eu seja um Skrull'?" perguntou Tony.

— Acabamos de passar por um portão que me deixaria saber se você fosse um metamorfo — respondeu o homem. Tony engoliu a maldição que queria escapar de sua boca. Este não foi um problema. Ele tinha algumas explicações adequadas na manga.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora