Clint Borton

162 28 0
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


Ele realmente não pensou enquanto dirigia. Não, isso foi um monte de besteira fedorenta, ele estava pensando em um monte de coisas, ele apenas tentou muito, muito difícil não pensar. Ele estava apertando o volante com muita força e estava indo rápido demais, mas nem tentou diminuir a velocidade ou relaxar.

Loki... Loki, Loki, Loki, aquele filho de uma prostituta amante de pintos.

Estar com raiva de Loki era uma queimadura antiga e familiar em seu peito. Ele aprendeu a conviver com isso, usá-lo quando possível e ignorá-lo como um campeão. Aquela velha queimadura cintilante se acendeu novamente, mas ele não tinha certeza se era realmente Loki que causou isso ou Tony Stark.

Sua cabeça estava uma bagunça. Ele só não queria pensar nisso... ele não conseguia pensar nisso. Ele foi por instinto. Seu instinto lhe disse para acelerar em direção à mansão de Stark, disse-lhe para parar bem na porta da frente enquanto os pneus cantavam quando ele de repente pisou no freio. Ele segurou o volante com força por mais um segundo, apenas olhando para a frente e respirando fundo algumas vezes. Ele saiu do carro então e marchou até a porta da frente.

A porta de vidro se abriu quando ele chegou, deixando-o entrar imediatamente, então ele marchou para dentro sem desacelerar seus passos por um momento.

— Você é aquele tal de Barton, não é?

Ele parou e se virou para a voz feminina imediatamente. A voz pertencia a uma garota verde com orelhas pontudas e isso por si só deveria ter sido suficiente para perturbá-lo um pouco, mas realmente não.

"Estou aqui para ver Stark... e Loki," ele disse a ela.

"Eu sei", disse a mulher... não, apenas uma garota mesmo, mesmo que bem construída. — Vamos então — ela assentiu com a cabeça. Clint o seguiu, porque diabos não, ela era obviamente uma da tripulação de Stark, então eles provavelmente estavam indo em direção a ele.

— Você tem sorte que Hatchet ainda não voltou — disse ela sem se virar.

— Podemos pular o bate-papo? perguntou Clint. Ele poderia ter usado esta oportunidade para reunir mais informações, mas honestamente? Ele não deu a mínima para reunir informações para a SHIELD agora.

"Oh, vai ser uma alegria ter você por perto", disse a garota, mas antes que Clint pudesse responder Stark apareceu na escada, caminhando em direção a eles.

"Barton. É bom ver você de novo, já faz um tempo."

"Sem besteira, Stark. Onde ele está?"

"Que tal trocarmos algumas palavras antes..."

"Eu disse sem baboseiras", Clint repetiu. Stark abriu a boca novamente para falar, mas desta vez foi interrompido por uma nova voz. Clint não ficou tenso, ele estava muito orgulhoso disso.

"Oh, deixe-o em paz, Stark. Ele é teimoso o suficiente para não ser dissuadido de seus objetivos,” Loki disse enquanto descia as escadas vagarosamente.

A maneira como ele desceu era assustadoramente familiar e bizarramente nova. Ele estava vestindo calças pretas apertadas com um henley verde escuro em vez de couro pesado, então isso era estranho. Ele parecia mais leve e magro, mas isso não diminuía o ar habitual de perigo e astúcia ao seu redor. Não importava o que ele vestisse, ele poderia parecer igualmente ameaçador em um terno escuro ou uma pesada armadura asgardiana.

Clint não tirou os olhos dele quando Loki chegou ao andar térreo e se recusou a dar um passo para trás ou se mover em qualquer direção quando ele se aproximou. Ele resistiu à vontade de cruzar os braços sobre o peito. Em vez disso, ele apertou as mãos e as manteve firmemente ao seu lado.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon