Amigos da Terra

197 23 1
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


Estava quase amanhecendo no dia seguinte quando Loki finalmente se despediu. Thor insistiu que poderia ficar um pouco mais, mas Loki recusou. Ele precisava voltar para Stark e não apenas para assegurar ao homem que estava tudo bem.

Este dia o deixou em carne viva, aberto, vulnerável. Parecia que as coisas enterradas profundamente dentro dele foram arrastadas e arrancadas dele para a superfície para todos verem. De certa forma, parecia que ele se livrou de algum fardo horrível que o estava corroendo, mas também o deixou sem algo a que ele se agarrou desesperadamente nos últimos anos. Ele sabia que as coisas estavam longe de serem resolvidas, que esta não era a última vez que ele precisaria desnudar sua alma de uma maneira que ele nunca pensou que seria capaz de fazer na frente de Thor. Não, a menos que fosse para cuspir palavras venenosas em seu rosto. Mas aqui estavam eles; eles falavam de coisas que nunca haviam falado antes, compartilhavam pensamentos que mantinham escondidos de todos os outros. Foi... surreal e totalmente exaustivo.

Quando ele voltou para a casa de Stark, JARVIS sabiamente se absteve de cumprimentá-lo, porque Stark estava dormindo. Loki se moveu antes que ele realmente pensasse sobre isso e subiu na cama, enrolando-se ao lado do homem, absorvendo sua presença, apenas respirando seu cheiro. Sentir o batimento cardíaco de Stark sob sua mão o acalmou, o calor de seu corpo e suas respirações o ajudaram a respirar com mais facilidade novamente. Sua mente estava clareando imediatamente, e o aperto em seu peito aliviou um pouco também.

Stark se mexeu nem um minuto depois, seus braços se moveram para envolver Loki antes mesmo que ele estivesse totalmente acordado.

"Ei", ele resmungou então, sua voz áspera do sono. Loki não respondeu, apenas respirou fundo e deixou a sensação familiar do corpo de Stark ajudá-lo a relaxar um pouco mais. Stark o apertou imediatamente e o puxou para mais perto. Loki enterrou o rosto em seu pescoço.

"Precisou matar alguém?" Stark perguntou baixinho.

Loki bufou e balançou a cabeça. Stark relaxou um pouco com isso e começou a acariciar as costas de Loki suavemente. Ele sempre sabia o que dar, mesmo quando Loki não sabia como pedir. Agora, ele só precisava estar perto. Ele se sentiu ferido, não de um jeito ruim, mas ainda muito indefeso. Tony estava seguro.

— Então, não precisa matar ninguém — disse Tony depois de um longo silêncio. Ele obviamente não conseguia mais ficar quieto. “Mas, para que conste, não tenho tanto medo de Thor. Eu poderia chutar a bunda dele."

Loki riu baixinho, porque era uma coisa tão típica de se dizer. Mas também havia leveza no tom de Tony e isso o ajudou a relaxar ainda mais. Ele se mexeu até deitar de lado, com a cabeça apoiada no ombro de Tony.

— Por mais divertido que fosse ver vocês dois brigando de novo — disse Loki. "Estou apenas... exausto."

— Vamos dormir então — decidiu Tony. "Você só precisa me dizer se não estiver bem... eu realmente preciso saber disso, você sabe."

"Estou bem. Foi... bom — disse Loki, testando a palavra em sua língua. — Estamos... ficaremos bem — disse ele. Era estranho dizer isso. Ele nunca pensou que ele iria dizer isso. As coisas com Thor... estavam bem. Era difícil admitir, mais difícil ainda acreditar que era possível. No entanto, aqui estava, eles ficariam bem, realmente parecia que ficariam. Levaria algum tempo para se acostumar até com o próprio pensamento.

Tony sorriu para ele quando ele se virou para encará-lo. Ele parecia feliz, parecia aliviado, mas não disse nada, apenas se inclinou para mais perto para capturar os lábios de Loki em um beijo. Eles não se apressaram, não precisavam. Esse não era o ponto. Claro que Loki sempre sentia uma dor ardente de luxúria sempre que Tony o beijava, mas isso não era para preliminares. Tony o beijou pelo beijo em si, beijou-o longo e profundamente, como se não houvesse nada que ele preferisse fazer do que isso, do que ficar tão apertado nos braços um do outro, e beijar apenas para reafirmar a existência um do outro.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Where stories live. Discover now