Passe bem

160 25 3
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


Tony fechou os olhos e apenas ofegou pesadamente, tentando recuperar o fôlego. Seu coração estava batendo em seu peito e ele estava literalmente encharcado de suor. Sua pele estava supersensível e seus músculos doíam, mesmo alguns que ele nem sabia que existiam agora tremiam de exaustão.

"Ok, eu..." ele engoliu em seco, lambeu os lábios inchados e tentou falar novamente. "Eu nunca pensei que diria isso, mas puta merda, eu sou apenas humano... eu preciso de uma pausa."

Loki riu baixo e sujo e beijou sua barriga, lambeu sua pele logo acima de seu umbigo, então avançou lentamente em direção ao seu peito.

"Mesmo?" ele perguntou enquanto lambia e beliscava sua pele quente. Tony gemeu e engoliu em seco novamente.

"Ok, porra, me dê quinze minutos", disse ele. Ele não podia dizer não ao sexo, ele realmente não podia, especialmente quando Loki estava assim, tão incrivelmente entusiasmado... mas sério, ele precisava recuperar o fôlego. Loki cantarolou, obviamente satisfeito com a resposta e continuou com sua lenta exploração provocativa.

Ele só parou quando chegou ao reator arc. Ele se levantou e acariciou um dedo no meio dela.

"Devemos tirar isso quando eu voltar", disse ele. Tony abriu os olhos para olhá-lo. Eles conversaram sobre isso antes, como isso poderia ser feito, mas não seria uma coisa fácil de fazer. Não eram apenas os estilhaços em seu coração, faltavam muito de suas costelas e os músculos do peito mudaram desde que o reator foi colocado. As coisas precisavam ser reconstruídas e mesmo com a ajuda da magia não seria simples e completamente sem risco. Ambos estavam um pouco relutantes em fazê-lo. Mas não significa que foi esquecido.

"Porque agora?"

— Eu poderia perguntar a alguns curandeiros em Alfheim, alguns magos que conheço — disse Loki. — Para uma maneira de regenerar os ossos perdidos, ou qualquer outra coisa que possa ajudar. Seria mais fácil fazê-lo então.

Tony realmente não teve que pensar sobre isso por muito tempo, a resposta era muito simples.

"Eu confio em você", disse ele. — Se você acha que pode fazer isso, podemos ir em frente.

Loki deu-lhe um longo olhar, então Tony sorriu para ele e estendeu a mão para tocar seu rosto. Loki avançou e o beijou novamente. Tony podia senti-lo até os ossos e estendeu a mão para puxar o deus com mais firmeza em cima de seu corpo. Ok, então ele não ia precisar de quinze minutos depois de tudo.

Seus lábios estavam inchados e hipersensíveis, mas ele não deixou que isso o detivesse, ele beijou Loki de volta com toda a paixão que conseguiu reunir. Loki agarrou seu quadril novamente, seus dedos deslizando sobre o machucado fresco que ele deixou mais cedo. Loki raramente deixava marcas, mas Tony gostava disso sempre que o fazia. Cada hematoma ou arranhão significava que Loki perdia um pouco o controle de sua força, e Tony definitivamente tomava isso como um elogio. Além disso, eles eram tão sérios quanto os hematomas que a boca de Loki deixou em seu pescoço.

Quando Loki rolou seus quadris para baixo, Tony sentiu seu pau endurecer novamente ao sentir o comprimento duro de Loki. Sim, Tony estava definitivamente chegando lá também, não demoraria muito.

"Quer mudar?" Loki perguntou quando ele se afastou um pouco. Tony honestamente pensou sobre isso por um momento, mas não, ele realmente não queria isso, então ele balançou a cabeça.

"Não, assim," ele disse e abriu as pernas um pouco mais para Loki se acomodar no meio. "Bem assim."

Loki esperou um momento, procurando seu rosto. Sim, então normalmente Tony não gostava de descer duas vezes seguidas, especialmente não tão rápido, porque nenhuma quantidade de lubrificação poderia evitar uma certa quantidade de dor, mas desta vez ele queria senti-la, de preferência por dias. Isso deve ter ficado bem claro em seu rosto, porque Loki não hesitou por muito tempo.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora