Liberar (Parte II)

107 19 1
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


O Centro de Comando foi atingido, Natasha mergulhou para o lado para se cobrir atrás de uma parede quando as janelas quebraram e alguns dos computadores explodiram. As explosões de energia continuavam chovendo sobre eles e logo a sala estava cheia de fumaça e poeira enquanto faíscas voavam por toda parte.

— Temos que sair daqui — disse Cap, agachando-se ao lado dela. Natasha assentiu e olhou em volta, procurando a melhor rota de fuga. Ela deu um tapinha no ombro de Steve e apontou para o caminho relativamente livre que levava a uma das portas.

"Ok, vá! Estou bem atrás de você — disse Steve. Ela não hesitou nem um pouco. Ela respirou fundo para evitar inalar fumaça, se afastou da parede e começou a correr. Ela estava no corredor e longe da linha direta de fogo segundos depois. Steve seguiu logo atrás.

— Dê-me seu status, pessoal — Steve estendeu a mão para tocar seu comunicador.

" Eles estão indo em direção à cidade ", respondeu Janet.

" Estou me juntando às tropas para segui-los ", disse Bucky. "Hank vai libertar o resto deles."

" Serei rápido ", acrescentou Hank. " Só restam alguns quartéis ."

"Gavião?" Cap questionou.

"A entrada é gratuita, não somos alvos diretos", respondeu Clint. "Isso pode mudar em breve, considerando quantos deles já derrubamos."

" As docas são seguras ", disse Drongo. "Já temos soldados humanos em alguns desses navios."

Esse último não foi uma surpresa. Natasha desafiou qualquer força alienígena a abrir caminho através do Hulk, especialmente com Drongo ajudando-o. Ela ainda não sabia o suficiente sobre ele para formar uma imagem completa, mas ele era forte e equilibrado. Isso era mais do que informação suficiente sobre ele no momento.

— Falcão, Vespa, o que está acontecendo com você? Steve perguntou quando eles começaram a sair do prédio.

" Estou sob fogo ", respondeu Falcão. "Fogo pesado... oh merda, cuidado... caramba, esses caras não estão brincando."

"Sim, eu posso ver você",disse Janet. "E sua bunda definitivamente precisa ser salva. Espere, estou a caminho."

" Ei, sem pressa, eu estou bem ", disse Falcão, ele estava respirando um pouco pesadamente, provavelmente por manobrar demais.

"Volte para a base se estiver tão ruim assim", Steve disse a eles.

- Conseguimos, Capitão - tranquilizou-o Janet. "Preocupe-se com outra coisa."

Eles não saíram imediatamente quando chegaram à entrada. Eles podem não ter sido os alvos principais, mas ainda havia muitos alienígenas no céu.

"E agora?" Natasha perguntou.

"Stark, como está ai cima?" Steve perguntou, com a mão na orelha, esperando a resposta. Natasha esperou também, mas a linha permaneceu em silêncio.

"Stark?" Steve chamou novamente, ele compartilhou um olhar meio descontente e meio preocupado com Natasha. "Alguém pode entrar em contato com Stark?"

JARVIS tinha controle total sobre sua linha de comunicação, então era possível que apenas alguns deles fossem cortados dele. Talvez Stark simplesmente não estivesse com vontade de falar com eles.

" Não, não podemos ", disse Drongo depois de um momento.

“ Nem uma palavra de Hatchet também ,” Juyu adicionou. "Com o qual estou um pouco mais preocupada."

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora