Cercados

196 36 1
                                    

Órbita da Via Láctea


O Sr. Doom-and-Gloom do outro lado parecia bastante ameaçador. Felizmente, Tony tinha seu jeito de lidar com bandidos. Mais uma vez, sua mente voltou para aquele dia memorável quando ele ofereceu uma bebida a Loki, seus lábios se contraíram e se curvaram em um sorriso. Ele lutou contra Loki, enfrentou-o quando ele estava nas profundezas de sua loucura, espalhando destruição e caos na Terra. Esse cara com a voz estrondosa e tom cruel definitivamente não poderia intimidá-lo. Inferno, ele cuspiu na cara do Outro também! Quem diabos esse cara pensava que era? Ele obviamente não sabia contra quem estava lutando. Tony sabia exatamente como lidar com ameaças de morte.

"Sim?" ele falou depois de apenas um momento de pausa. 'Meu Deus, quero dizer, eu entendo o apelo, a voz rouca e profunda, a ênfase em cada palavra pronunciada lentamente. Dá uma impressão assustadora, mas tem um ponto em que isso se torna tosco, sabe. Você provavelmente também tem o rosto esquelético, lábios finos, olhos escuros. Aposto que você ainda tem as sobrancelhas com uma expressão de raiva oi bravo. Você pode mover suas sobrancelhas separadamente? Espere, você é um lagarto, certo? Você não tem sobrancelhas. Isso deve doer. As sobrancelhas são meio que importantes. Não tanto quanto a roupa, mas deixa eu adivinhar, você está vestindo preto ou... Prateado não é?
Você tem espinhos em sua armadura? Você soa como alguém que teria espinhos na armadura. Eu realmente odiaria estourar sua "bolha", amigo."

Houve alguns momentos de silêncio á espera do outro lado. Então Tony ouviu risadinhas, mas isso não veio da outra nave, ele reconheceria a voz de Loki em qualquer lugar.

"Seu tolo insolente, como você se atreve..." falou o cara da outra nave novamente, a voz irritada.

— Sim, sim, me poupe — interrompeu Tony. "Você me ameaça, eu te insulto, depois você me ameaça de novo, é um jogo chato de tênis... embora você provavelmente não saiba o que é tênis. É um esporte... ok, talvez você também não saiba o que é esporte."

A risadinha de Loki ficou mais alta. Parecia que ele estava se segurando, como se estivesse mordendo os lábios para não rir alto. Isso fez Tony sorrir. Ele já podia sentir a adrenalina pulsando em suas veias, então não era difícil manter a bola rolando.

"Matar você será a primeira coisa que farei!"-- Rosnou o homem do outro lado. "Farei sua morte ser lenta e dolorosa e você implorará por minha misericórdia!"

Tony simplesmente começou a rir, porque realmente? Sério? Esse maldito bastardo realmente não tinha ideia de com quem estava falando. Ele nunca esteve tão confiante de que as ameaças eram vazias. Claro, ele poderia matá-lo, mas não haveria mendicância, nunca. De que tipo de dor ele deveria ter medo? Não havia mais nada que Tony não tivesse lidado antes.

"Escuta aqui o Barney", disse Tony então. "Eu não me importo com o que você acha que nós pegamos, eu nem me importo se nós pegamos ou não. Mas te digo uma coisa: se você colocar uma garra na minha nave e eu vou acabar com você. Eu não vou fazer você implorar, você só vai morre. Claro e simples. 
Gostou da minha ameaça? Espero que tenha gostado."

E com isso ele cortou a linha de comunicação. Bem, pelo menos ele tinha a última palavra. Então ele percebeu que Loki ainda estava rindo baixinho.

— Está se divertindo, querido? ele perguntou.

"Stark", disse ele. "Você é louco e eu adoro isso."

Ele estava prestes a responder quando todos os avisos se acenderam novamente antes que um novo tiro sacudisse o corpo da nave. Agora ele sabia que eles não seriam abatidos, então eram explosões de alerta quase inofensivas.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Where stories live. Discover now