Hatchet (Parte II)

173 31 1
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Tilnast

Planeta Sarka


Tony assistiu a cena se desenrolar diante dele com os músculos tensos e com a arma na mão, embora a arma estivesse abaixada e escondida do estranho. Ele viu quando Loki agarrou o homem e o jogou contra a parede. Ele também assistiu enquanto o homem tirava o capuz e como Loki segurava a lâmina afrouxando em reação.

"Hatchet," Loki o chamou. Então ele o conhecia, obviamente. Isso não fez Tony relaxar ainda, porque ele sabia que tipo de companhia Loki acabava às vezes. O homem em questão tinha cabelos brancos, não loiros, mas brancos de verdade. Seu rosto era fino e anguloso, ainda mais que o de Loki. Suas maçãs do rosto eram quase anormalmente altas e proeminentes, como se a pele de seu crânio fosse um tamanho muito pequeno. Seus olhos eram amendoados e pareciam grandes demais para seu rosto. Ele não poderia parecer humano mesmo se tentasse, não com aquela forma de caveira.

O homem ficou totalmente imóvel por alguns momentos, então, quando Loki baixou sua lâmina, seus lábios finos se esticaram em um grande sorriso, afiado e cheio de dentes. Quando ele se moveu, ele se moveu muito rápido e Tony levou um momento para perceber que ele não se lançou para atacar Loki. Não, em vez disso, ele jogou os braços ao redor dos ombros do deus e o puxou para o que parecia ser um abraço esmagador. Foi quando o capuz deslizou o resto do caminho, revelando suas longas orelhas pontudas. Isso não tornava o que Tony estava vendo menos confuso, mas lhe dava algumas ideias.

Loki, por sua vez, não tentou fugir. Ele quase parecia atordoado demais para reagir adequadamente, o que realmente não era algo que acontecia com frequência. O estranho soltou uma risada, então apertou Loki mais uma vez antes de soltá-lo e dar um passo para trás.

"Como você chegou aqui?" "O que você está fazendo aqui?" perguntou Loki e o homem quase ao mesmo tempo, o que aparentemente foi divertido para o cara, porque ele riu de novo.

"Bem, vou tentar ser gentil, já que fui seguido por um evento infeliz e alguma merda completamente injusta, então, é claro, meu tipo especial de engenhosidade que me trouxe até aqui", respondeu o homem vagamente. Não respondendo nada realmente.

Loki olhou para o homem por um longo momento, observando-o. Mesmo que Tony não pudesse ver seu rosto completamente, ele sabia que estava pensando no que fazer a seguir. Então ele deslizou sua lâmina de volta em seu cinto e começou a falar.

"Verdades duras, seguidas de más decisões, então as garras de alguns bastardos, seguidas por mais decisões ruins e mais bastardos, então, finalmente, alguns bons instintos de sobrevivência e a ajuda de um verdadeiro amigo."

O homem ergueu as sobrancelhas e assobiou. — Parece uma história interessante — disse ele.

– Não – Loki balançou a cabeça. — Você fala primeiro. Quero saber exatamente como você está diante de mim agora, neste planeta tão distante de sua casa, nesta cidade, nesta mesma rua.

Tony pode ter colocado sua arma no coldre novamente, mas ele estava feliz que Loki estava com sua suspeita habitual. Não importava se ele conhecia o cara ou não, era sempre melhor não acreditar em acidentes. Tony tinha cerca de um milhão de perguntas, mas achou que era melhor perguntar depois que Loki recebesse as respostas do homem... elfo? Ele era um elfo? Ele parecia um elfo. Tipo de Senhor dos Anéis... bem, um pouco mais... etéreo. Até mesmo a forma de sua mandíbula parecia antinatural, muito afiada e muito pontiaguda. Não que ele já tivesse visto um elfo de verdade antes, talvez a coisa com as orelhas não fosse verdade e as de Alfheim pareciam completamente diferentes. Ele não tinha como saber, mas não queria perguntar imediatamente.

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ