Epílogo

312 30 28
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


- Oh, Norns, eu dancei. – Loki gemeu no segundo em que acordou.

"Sim, você fez," Stark riu enquanto se virava para beijá-lo nos lábios. Tinha que ser a primeira vez que ele acordou antes de Loki. O vinho élfico sempre o deixava incrivelmente sonolento. Loki esfregou os olhos e tirou o cabelo bagunçado do rosto. Quando ele finalmente abriu os olhos, ele viu que Stark estava olhando para ele, apoiado em um cotovelo, seu rosto brilhante com diversão e caloroso com carinho. Talvez fosse estranho, mas Loki ainda podia estar surpreso, vendo o amor em seu olhar.

"Você dançou com os elfos," Stark começou a listar. "E com Hatchet, então com alguns Fae, com Juyu, Gerd... então Thor e Fandral."

"Eca."

“Mas isso foi mais uma coisa de dança de grupo,” Stark disse com um sorriso. "Eu tenho tudinho no meu StarkPhone."

Loki puxou o homem risonho para um beijo mais longo e profundo. Stark ficou muito feliz em obedecer, enterrando a mão no cabelo de Loki e deslizando totalmente em cima dele. Se alguém lhe tivesse dito no passado, que sentir o peso de um homem mortal o aterraria como se ele fosse a própria fundação do mundo, ele não teria apenas rido, não, ele teria afirmado ter visto a verdade. loucura. E ainda... ele desejou que Stark fosse ainda mais pesado, só para sentir sua presença, o calor de seu corpo, ainda mais.

"Mas eu falhei em dançar com você," Loki disse quando eles se separaram. — Um erro tão grave.

Stark sorriu novamente, e não fez nenhum movimento para sair de cima de Loki. "Nossa dança foi um pouco diferente, e mais privada."

Ah, sim, Stark estava um pouco cansado depois de sua queda rápida para gostar de dançar. Não que Loki se sentisse muito mal com isso. Foi a idéia suja de Stark em primeiro lugar, querendo ser arrebatado, duro e rápido, tão perto de todos os seus convidados importantes, mal escondidos e em perigo de serem descobertos. Isso deu a Loki tantas ideias para o futuro. Ele mal podia esperar para surpreendê-lo com mãos errantes nos lugares mais improváveis. Se Stark quisesse ser descarado, Loki poderia providenciar.

"Foi um pouco diferente estar com você assim... mas bem diferente", disse Stark e Loki levou um momento para perceber que ele estava falando sobre sua pele Jotun.

"Não foi a primeira vez que você me tocou naquela forma," Loki o lembrou, embora ele soubesse o que Stark queria dizer. Ele só queria ouvi-lo dizer isso. O brilho nos olhos de Stark lhe disse que ele sabia o que Loki estava fazendo.

"Você está um pouco mais frio, até mesmo seu pau," Stark disse calmamente, seus olhos caindo para os lábios de Loki por um momento, então de volta para seus olhos. — Isso fez com que você se sentisse ainda mais... dominante. Deve ter sido muito bom para você também."

"Oh, você estava escaldante por dentro, Stark," Loki disse a ele, passando as mãos pelas costas de Stark, afundando seus dedos. "Tão apertado e tão incrivelmente quente..." Não havia nada que Loki pudesse comparar.

Stark cantarolou e se inclinou para beijar a mandíbula de Loki, depois o pescoço.

— Então, o que fez você tão selvagem? ele perguntou. "O jeito que nós fugimos para uma foda suja no banheiro..."

"Não houve muita fuga envolvida em nossa partida," Loki o lembrou, deixando cair as mãos na bunda de Stark para agarrá-la com firmeza.

— Ou como me senti?

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Where stories live. Discover now