capítulo 23 | Dionísia

37.3K 4.1K 2.3K
                                    


 

          

— Não sei não —

Encaro o me reflexo no espelho.

— Não posso ir de pijama? — olhei para Daisy, seu corpo de estatura média belíssimo em uma saia de couro preto com fendas pequenas nas laterais expondo mais das coxas. Ela passou a blusa preta de mangas longas com estampa da lua pela cabeça, a blusa desceu por seu corpo engolindo-o e desaparecendo com a saia quase po intero.

A loira me encarou, e levantou uma sobrancelha parecendo propensa a me atacar.

— Foi uma brincadeira — falei rapidamente. Ela suavizou a expressão e me estendeu o outro modelo de vestido.

— Prefiro jeans — pestanejei. — Vou ficar muito arrumada. — olho novamente para o reflexo.

— Não — Daisy disse suavamente, aparecendo no reflexo. — Isso foi o que ele enfiou na sua cabeça para que não se sentisse bem em nada que não fosse decidido por ele. —

— É só um vestido. Só um vestido. Apenas um mero vestido.—

Ela riu e eu comecei a fazer o mesmo ao me dar conta disso. Mas então algumas lágrimas escorreram.

— Odeio ele. — murmuro, limpando as lágrimas com cuidado por causa do lápis de olho que Daisy havia passado em meus olhos.

Tiro o vestido azul de gola e manga longa trocando ele por um mesmo modelo na cor cinza. Me sentindo um pouco melhor pela cor apagada, fazendo parecer que não estava arrumada, meu pensamento ainda é errado e sei disso mas...acho que reconhecer isso agora já significa muito para meu eu que não tinha consciência dessas coisas.

— Senhoras e senhores, uma verdadeira gostosa acaba de entrar no chat — Daisy aplaudiu me fazendo dar uma risada sem graça.

Enrosquei meus dedos na manga longa escondendo-os e apertando o tecido em busca de apoio, e suspirei.

— Tá. São quase oito. Vamos. Só alguns minutos não matam ninguem. — digo, calçando meus sapatos.

— Mas um certo Lucius parece que sim — A escutei cantalorar nas minhas costas.

— Muito engraçadinha, eu escutei isso— apontei o dedo na sua direção, diante da sua expressão de surpresa mais falsa que nota de um real.

Ops — fala, pondo a mão na boca, apenas para esconder o sorriso dos lábios cor de rosa. Descemos, ela degraus a frente, ansiosa. Bem ansiosa posso notar.

— Isso é a vontade de beber ou de ver um certo ruivo mega gentil??? — a cutuquei, descendo adiante dela e rindo da sua careta.

— Não sei do que está falando — cantalorou.

— Sabe sim — cantalorei de volta, empurrando a porta com meu quadril enquanto puxava meu cabelo para cima e prendia as mechas em um coque.

— Parece...movimentado. —

Daisy percebeu, olhou as luzes e as pessoas lá dentro, claro, mais homens que mulheres, especialmente essa hora, mas eu não podia me importar menos, ironicamente.

— Não entro em um lugar assim desde o clube. — Ela sussurou consigo mesma quando empurrei a porta e entrei, ignorando olhares de clientes e sentindo os do grupo em específico na bancada do bar. Mesmo sem olhar para lá, senti o olhar de Lucius, senti o nevoeiro caótico passeando, buscando atrair o meu.

Heart ProblemsWhere stories live. Discover now