Epílogo | Lucius Callahan

17.8K 2.5K 1.2K
                                    


— Suponhamos que eu não queira ir na minha própria formatura — Stephan comentou, se sentando em um dos bancos da bancada do bar.

— Suponhamos que eu te arraste para lá mesmo assim — respondo, enquanto preparo vários coquetéis do mesmo tipo para um grupo grande de amigos que tinha entrado no bar alguns minutos atrás.

— Suponhamos que você seja um mentiroso — O ruivo responde, remexendo as mechas ruivas que ele tinha cortado recentemente e ainda vinha tentando se acostumar.

O corte novo dele deixava as mechas mais baixas atrás e nas laterais da cabeça, corte esse que ele ainda vinha se acostumando desde o corte que pediu para que Daisy fizesse. A cor laranja brilhava debaixo do conjunto de luzes da bancada.

— Não pode não ir na sua própria formatura, Stephan. Demoramos anos para decidirmos cursar algo, e quando estamos acabando você simplesmente não quer ir? —Pergunto de sobrancelhas erguidas, pondo a taça dos coquetéis na bandeja do ruivo.

— Lembrando que eu fui coagido a começar o curso — ele frizza, antes de pegar a bandeja e a apoiar em uma das palmas das mãos.

— E continuou porque gostou — respondo, e observo ele se afastando.

— É, design de interiores é diferente e legal, sério, mas eu gosto ainda mais de lidar com o público e ficar aqui. É isso o que eu gosto de fazer, é onde me sinto bem — ele me responde quando volta com pedidos novos.

— Não significa que não pode fazer as duas coisas. Dionísia cursou fotografia, mas ela me disse que o que ela gosta ainda mais de fazer é desenhar roupas, por isso ela fotografa as fotos e desenha as roupas da loja, ela juntou as duas coisas, pode fazer o mesmo — falei, pegando taças para conhaque.

— Você poderia começar com o seu apartamento...e depois com o bar...

— Isso é você tentando contratar meus serviços antes mesmo que eu pegue o meu diploma?? — me questiona, rindo.

— Talvez — dou risada, e coloco as demais bebidas já prontas na bandeja.

— Hum, tá, talvez eu queira ir na formatura — responde, saindo para entregar o pedido.

Abaixo meu olhar para a hora no painel do caixa e ergo as sobrancelhas ao perceber que passa das duas da manhã.

Dionísia estava acordada ainda, poderia afirmar com 100% de certeza.

Ela está trabalhando em uma coleção praiana, recheada de biquínis, cangas, maiôs e chapéus de praia, em parte porque em breve viajaremos todos com Shane para sua cidade natal no México, para que ele finalmente reencontrasse a sua família desde o acidente. E a estilista e desenhista vulgo, meu anjo, disse que nada melhor do que um cenário paradisíaco para fotografar as peças da coleção praiana dela. E desde então ela vem trabalhando nisso para encaixar tudo no cronograma que criou.

— Vamos começar a fechar, não aceita mais pedidos — falo com Stephan quando ele me estende mais quatro pedidos assim que retorna. O ruivo concorda e se vai para fechar as contas de alguns clientes.

— Nem acredito que vamos viajar todos juntos — Ele comenta, trazendo garrafas de bebida e algumas taças com resquícios de bebida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Heart ProblemsWhere stories live. Discover now