capítulo 42 | Lucius Callahan

47.4K 3.6K 1.3K
                                    


 
Dionísia não se mexe mais desde que a sua respiração se estabiliza. Eu recuo do seu ombro, esperando encontrar o olher dela e sou surpreendido por me deparar com um semblante sonolento.

— Anjo? — chamei, sussurrando. Mas é nítido que Dionísia tinha pegado no sono. Está dormindo no meu sofá depois de eu ter tido o prazer de lhe fazer dois body shots e um pouco mais que apenas eles, de ter feito ela gozar e feito também algo que vinha martelando minha mente desde que sem querer vi ela pela janela logo quando se mudou, que era me deliciar entre seus seios e descobrir que gostei isso muito mais do que imaginei. Que adoro estar em contato com ela e sua pele, adoro mesmo.

— Anjo...— tento uma segunda vez, esfregando meu nariz na sua bochecha tentando desperta-la, mas não surte efeito, parece a fazer relaxar mais pois sinto seus braços em meu pescoço escorregarem sem forças.

 

E agora?

    
Respirei fundo recuando para pensar no correto a se fazer. O correto seria acordar Dionísia para que pudesse levar ela para seu apartamento, mas assim que olho de volta para ela e estou admirando a expressão relaxada na sua face enquanto dorme não consigo despertar ela do seu sono. Não enquanto ela dorme no meu sofá que nem um anjo. Tão pacificamente, se sentindo segura.

Cerco a cintura de Dionísia e a parte debaixo das suas pernas a erguendo do sofá em meus braços, e carrego ela até meu quarto onde a deito na cama. Ela gira de imediato para o canto da parede e eu me afasto para pegar uma camisa minha que ela usar pudesse dormir, eu sabia que o ideal seria limpar realmente ela da bebida, porém eu não tocaria nela assim com ela dormindo, sem seu consentimento.

Puxei uma blusa de alças finas e passei pela cabeça e braços da mesma a puxando para baixo até cobrir seus seios e a sua barriga. Ela se encolhe de novo na direção da parede e eu a cubro, seguindo para meu banheiro onde tomo um banho.

De volta no meu quarto vejo Dionísia em sono pesado. Tanto que nos segundos que a luz do banheiro iluminam um pouco do quarto ela nem se incomoda ou parece sentir. Eu pego uma calça e a visto, pendurando minha toalha no banheiro e sem pensar duas vezes subindo na cama e me juntando a ela debaixo da coberta grande suficiente para cobrir nós dois.

Apoiei meu rosto no ombro dela entre seus cabelos e respirei fundo o pouco que restava do seu perfurme misturado no seu cheiro e das bebidas, mas antes mesmo de me permitir dormir lembro da conversa que precisava ter com meu tio.

Suspiro me virando de costas no colchão e pegando meu celular na mesa de cabeceira que tinha em frente a janela, digitando uma mensagem para ele avisando que Dionísia estava dormindo comigo e conversaríamos sobre o assunto amanhã de manhã. Ele surpreendemente apareceu assim que enviei a mensagem, respondendo-me que não tinha pressa pois o canalha do ex namorado do meu anjo estava longe da nossa cidade e que ele abriria o bar no meu lugar e para eu descansar bem, prologando de propósito a palavra bem seguido pela imagem que o ruivo tirou e o enviou.

Ignorei as insunuações de Marcus e as mensagens de provocações de Shane também sobre a foto em que Dionísia tornava absurdamente linda. A única razão para eu não ter mandado aquela foto para a lixeira foi porque vi Dionísia nela e aquilo tornou a foto linda para mim.

Esfrego rosto largando o celular na mesa e me viro abraçando a cintura de Dionísia por cima da blusa, deixando minha cabeça pesar no travesseiro entre as mechas do cabelo loiro dela que cheirava por alguma razão a maracujá. Rocei meu nariz entre as mechas e respirei bem fundo, era realmente o cheiro de maracujá, e foi nesse cheiro calmante que rapidamente peguei no sono.


 Rocei meu nariz entre as mechas e respirei bem fundo, era realmente o cheiro de maracujá, e foi nesse cheiro calmante que rapidamente peguei no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Heart ProblemsWhere stories live. Discover now