After the breakup

18.8K 535 1.6K
                                    

Justin's POV

6 MESES DEPOIS

Depois que Claire foi embora, eu me afundei legal. Seis meses se passaram e eu não queria saber de mais nada, nem assaltos mais eu fazia. Eu descontava minha dor em tudo e em todos que estavam a minha volta.

Ah... Aquela dor. A dor que eu já conhecia muito bem, a minha antiga companheira, minha "amiga" que não me fazia uma visita há muito tempo desde que Claire tinha chegado em minha vida. A dor da perda. A dor de ser abandonado. Aquele vazio que eu já sabia como era, já estava até acostumado, só havia esquecido como era.

Eu sentia raiva. Raiva de mim. Por toda a podridão que eu tinha cometido. Eu não devia ter deixado ela ir embora, não mesmo, eu devia ter lutado mais, devia ter impedido que ela entrasse naquele avião, ter feito qualquer coisa ao invés de simplesmente assisti-la ir embora com outro. Melhor: eu deveria tê-la tratado como ela realmente merecia.

Em algumas noites, eu fico acordado descontando em algo a minha fúria. Em algumas noites, na verdade em todas, eu queria descontrolavelmente que meus lábios tocassem os de veludo dela, queria sentir o calor do corpo dela junto ao meu. E quando eu achava que tinha conseguido isso, acordava e percebia que não tinha passado de um sonho, e então eu passo o resto da noite acordado, vendo o seu fantasma me assombrar.

Depois que ela se foi, eu comecei a usar drogas diariamente e encher a cara de bebida até não aguentar mais. Eu usava todas as vadias possíveis e até mesmo Rachel, que não saía da minha cola. Estávamos juntos novamente. Ou pelo menos, é o que ela achava. Eu só precisava de alguém disponível na hora que eu quisesse, e então, a usava para descontar minha dor e tentar esquecer Claire. Eu a tratava mal e as vezes até pensava que ela não merecia aquilo. Mas não, ela é culpada em grande parte por tudo também.

Apesar dela ter feito o mesmo que Claire, ela também teve motivos. Eu a surrava sempre que sentia raiva, só que era menos pior, pois me entreguei de corpo e alma para Rachel. Mas sei também que ela só é o que é hoje por culpa minha, eu a transformei nesse monstro.

Por incrível que pareça, antes de mim, ela era uma menina doce e meiga. Sorria muito e era desejada por todos, mas nunca deu bola pra ninguém. Típica menininha de família. Até que ela começou a namorar Tyler, que na época era ou ainda é, um cara gentil que sabia tratá-la muito bem. Nós começávamos a nos envolver com coisas erradas, assaltos e esse tipo de coisa. E então, ela me conheceu e o jogo começou a mudar. Eu dava encima dela na cara de pau e ela no início me ignorava. Mas isso começou a mudar com o passar do tempo e ela começou a ceder aos poucos.

Eu a tratava realmente como uma vagabunda, eu não a respeitava. Passava a mão por todo seu corpo e ela no começo não se sentia confortável. Mas logo foi aprendendo que comigo não tinha aquelas palhaçadas, eu era totalmente o oposto de Tyler, que a respeitava até demais. É o que dizem, toda patricinha gosta de um vagabundo.

Começamos a nos encontrar as escondidas, às vezes até na casa do próprio Tyler. Uma reunião de amigos, ela dava desculpas de que ia ao banheiro e eu falava que precisava fazer uma ligação. Pra falar a verdade, eu tirei sua virgindade no banheiro da casa dele. Me lembro que na época ela dizia que estava se guardando pro Tyler, que queria que fosse especial e com quem ela amava. Bem diferente da Rachel de hoje.

Flashback ON

- Justin aqui não, é muito perigoso - Rachel dizia enquanto eu a beijava e a despia no quarto de Tyler.

- E daí? Ele nunca vai saber. Ele é muito lesado para isso - ri entre o beijo.

- M-Mas aqui é a casa dele, o quarto dele. É muita sacanagem, você não tem dó? - ela perguntou.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora