I know who you are

6.4K 267 478
                                    


- Eu sei quem você é.

Meu coração deu uma falhada dentro do meu peito. Eu arfei, um sorriso querendo rasgar minha boca.

- O que? – foi tudo o que consegui dizer.

Justin puxou a minha mão esquerda, e quando olhou para minha aliança novamente, eu vi seu rosto ficar vermelho e sua respiração começou a ficar pesada. É claro que ele ficaria com raiva por eu ter voltado para a casa de Tyler, mas ele entenderia.

Era o que eu pensava. Por isso não pude entender quando no segundo seguinte, ele tinha suas mãos em meus ombros e foi me empurrando com fúria até a parede mais próxima, onde bati as costas com brutalidade. Arfei, assustada e amedrontada.

- Justin...

- VOCÊS ACHAM QUE EU SOU IDIOTA? VOCÊ É MULHER DO TYLER! – ele gritava, batendo com minhas costas na parede, me fazendo sentir dor. – Você é mulher daquele verme!

Perdi o chão e senti o sangue em meu rosto se esvair. Ele havia lembrado de mim, mas não como eu imaginei que seria. Sua mente só havia lhe permitido lembrar uma coisa, que fez com que ele distorcesse completamente a realidade sobre mim.

- Me solta – falei com medo, pois conhecia aquele Justin. Violento, sem pena alguma, dominado pela raiva.

- Vagabunda. Imunda, assim como ele. Eu vou acabar com você! E em seguida com vou acabar com ele.

E então, ele pegou em meu pescoço com força, erguendo-me, tirando meus pés do chão, apertando a região e tirando-me o ar.

Justin's POV

Quando voltei à cozinha e aquela mulher estava lá, algo nela me chamou atenção. Eu ficava a observando a espera de alguma coisa. Se todos diziam que eu tive uma história com ela, como era possível que eu já tenha lembrado de outras coisas, mas absolutamente nada sobre ela? Rachel estava certa, todos estavam tão desesperados para me separar dela, que estavam perdendo a noção do ridículo.

Quando ela cruzou os braços para me encarar, logo notei o anel de ouro no dedo dela. Então ela era casada? Que porra estava acontecendo? Como ela poderia ser minha mulher como todos insistiam, se tinha uma aliança no dedo que não foi eu quem colocou, já que todos tinham falado dela para mim usando a palavra "namorada" ?

Foi então que as imagens atingiram minha cabeça, rápidas, como um tiro.

"- Holmes. Há quanto tempo – eu disse, me aproximando de Tyler e da mulher abraçada a ele. Ele tinha os braços em volta da cintura dela.

- Digo o mesmo, Bieber. A que devo sua presença aqui? – respondeu com formalidade e certo deboche.

- A nada de especial. Apenas ouvi dizer que você estava de volta na cidade e daria uma festa... Não pude deixar de vir conferir e rever um velho amigo – sorri de lado com sarcasmo e então olhei para a mulher – Se me permite dizer, sua esposa está linda esta noite – falei, olhando diretamente nos olhos dela, que desviou o olhar rapidamente, corando.

- Sim, eu sei. Como digo, sou um homem de sorte – Tyler respondeu com veneno na voz."

"- Tyler é um marido maravilhoso, Pattie. Ele me faz feliz do jeito que eu sempre quis ser, sabe? Eu tenho a vida que eu sempre quis ao lado dele.

Minha mãe falou alguma coisa que não pude entender da distância em que eu estava.

- Conte-me mais – foi só o que eu pude entender.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now