Surprise!

6.2K 219 687
                                    

ÚLTIMOS CAPÍTULOS!

Justin's POV

Já estava certo de que não demoraríamos a atacar. Já tinha esfriado a cabeça como precisava, a reação de Claire, que eu tanto temia, tinha sido positiva e estávamos bem, assim como nosso filho continuava bem. Sendo assim, nada impedia de que eu finalmente terminasse o que tinha começado. Definitivamente, Tyler Holmes iria cair.

Rachel estava sendo prestativa e útil. Nunca poderia confiar cem por cento nela, mas naquele momento era necessário dar aquele voto de confiança. Até porque, foi ela quem tirou minha mulher e minha filha das mãos daquele enviado do capeta. Bem ou mal era uma dívida que eu tinha com ela. Era um fato, por mais que detestasse isso.

Segundo ela, Tyler também queria matar Claire, e só de pensar nisso o sangue dentro de mim fervia de um jeito absurdo. Me deixava com mais ódio saber que ele quer fazer mal à minha mulher, mais do que eu sentia por tudo o que ele já tinha me feito. Eu colocaria as mãos nele antes, mas só a audácia de ele pensar que poderia colocar as mãos nela...

- Ele está certo de que vocês não fazem ideia de onde ele está por causa dos dias que se passaram. Realmente acho que está na hora, até porque ele já se sente bem e não vai demorar para começar a armar alguma coisa. E como ele está decidido a colocar as mãos em Claire para matá-la, bem, acho que você não vai querer arriscar o pescoço da sua mulher. Só quero estar fora daqui quando isso acontecer.

- O dia em que você der o sinal, nós vamos.

- Bom, desde que vocês façam o serviço direito eliminando todas as provas do assassinato, vai ser no meu apartamento mesmo. Ele tem que ser pego de surpresa.

- Fazer o serviço direito? Até parece que não sabe com quem está falando, Rachel.

- Bom, levando em consideração que você deu o mole da última vez, não sei, não... – revirei os olhos e bufei, a ouvindo rir do outro lado da linha. – Amanhã eu estarei fora com ele, disse que quer resolver algumas coisas dos negócios dele aí, algo assim, e me pediu para acompanhar. O que é bom, estarei ao lado dele sabendo de cada passo que ele der. Então, depois de amanhã está ótimo. É bom não estender muito o prazo pra diminuir as chances de dar errado.

- Está de bom tamanho. Só preciso das coordenadas das outras entradas do seu condomínio. Entrar pela porta da frente, fora de cogitação.

- Faço isso assim que der. Preciso ir. E vê se não estraga tudo de novo, Bieber.

Estava pronto para mandar Rachel ir se foder, mas ela desligou na minha cara antes.

Rachel arrumou uma planta do prédio para nós, o que facilitava e muito, já que assim saberíamos exatamente por onde e como nos movermos. Desse jeito economizaríamos tempo. Tyler estaria morto, Rachel iria para longe, e finalmente tudo ficaria bem.

Daquela vez eu iria apenas com Chaz e Ryan. Não faríamos nada grande e nem poderíamos mesmo, nada de alarde. Seria tudo muito rápido se tudo corresse bem.

Depois de Claire ter alimentado Jane e a colocado pra dormir, ela foi pro quarto e eu a acompanhei. Estava tomando cuidado para não ficar afobado demais na ideia de ficar cara a cara com Tyler de novo para finalmente colocar fim na nossa história, por isso nada melhor do que ficar na companhia dela pra esquecer de tudo.

Claire era meu porto seguro, era ela quem segurava a minha loucura e ao lado dela o Justin ruim com sede de vingança e sangue desaparecia. Ela era minha parte boa, era a melhor parte de mim.

- Eu ia dizer que enfim estamos à sós, por um segundo esqueci que temos companhia – falei, tirando a roupa para entrar no box.

- Teremos pelos próximos sete meses – respondeu ela, saindo da água para que eu pudesse entrar debaixo dela.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now