Yours again

7.8K 207 384
                                    


Claire's POV

Eu não era capaz de encontrar as palavras certas para descrever o que eu senti quando os lábios dele tocaram os meus depois de todo aquele tempo. Foi como se tivessem me eletrizado por inteira, acendendo a luz do meu mundo novamente. Não fui capaz de pensar em mais nada ou sentir mais nada além da felicidade e do conforto por estar nos braços dele outra vez.

Foi um beijo intenso, onde depositei todo o meu amor e a saudade de seu toque, foi estar em casa novamente, segura, onde todos os problemas eram nada. Foi um beijo longo e muito, muito intenso.

Quando terminou, ambos estavam ofegantes, eletrizados. Seus braços estavam apertados ao meu redor, cada centímetro de pele minha encostando a ele.

- Por favor, me diz que você não está brincando comigo.

- Depois de um beijo desses você acha que tem chances de eu estar brincando com você? – ele sorriu, seu polegar passeando em meu lábio inferior que deveria estar vermelho devido a intensidade com que nos beijamos.

- Eu não acredito que isso está finalmente acontecendo – o sorriso em minha boca era tão grande que parecia que ia rasgar minhas bochechas.

- Desculpe ter demorando tanto tempo.

- Não me importa. Só importa agora que você está de volta. O meu Justin – minhas mãos estavam no rosto dele, o acariciando. Precisava tocá-lo mais para ter certeza de que estava acontecendo mesmo. – Como aconteceu? Quando você se lembrou?

- Não interessa agora, teremos tempo mais do que o suficiente para conversas. Agora só consigo pensar em te levar lá pra cima e fazer a minha coisa favorita no mundo.

- Sexo?

- Sexo com você – ele corrigiu, e eu ri, também desejando aquilo imensamente.

Não perdemos tempo e corremos para o segundo andar, afinal, o que poderíamos fazer mais naquele momento? Queria matar a saudade dele por inteiro, tocá-lo em cada centímetro de seu corpo, senti-lo inteiramente meu novamente.

- Aqui? – eu perguntei rindo enquanto ele me empurrava para dentro do meu antigo quarto, logo fechando a porta atrás de nós e a trancando.

- Claro, quer lugar melhor nessa casa pra isso?

Não discuti, nem poderia se quisesse, pois logo seus lábios estavam nos meus novamente. Não sabia se queria fazer aquilo logo, ou se queria ir com calma e aproveitar cada milésimo de segundo. Pouco importava, afinal, eu o teria de um jeito ou de outro.

Justin sentou sobre a cama, me puxando para o meio de suas pernas. Tirei minha própria blusa, largando-a no chão. Suas mãos passearam por todo o meu corpo, deixando minha pele arrepiada por todo o caminho que percorreu. Ele desabotoou meus jeans e o puxou para baixo, ajudando me a tirar, e no segundo seguinte me colocou sobre seu colo. Voltamos a nos beijar e suas mãos continuavam a passear por todo o meu corpo, a cada segundo me deixando mais quente. Desabotoou meu sutiã com habilidade e rapidez, largando a peça no chão. Meus seios ficaram livres e logo suas mãos estavam ali, apertando, massageando, enquanto ele ainda me beijava com paixão, com fervor. Eu iria acabar desmaiando de tão forte que a vontade de tê-lo estava.

Ele inverteu nossas posições, colocando-me deitada sobre a cama e tirou a bermuda de moletom que vestia, logo vindo para cima de mim, seu olhar me devorando inteira enquanto ele se aproximava.

- Porra, você é linda demais – ele murmurou ao pé do meu ouvido antes de começar a beijar meu pescoço.

Minhas pernas enroscaram-se em volta dele, minha mão passeando em seu cabelo, meu corpo ora ou outra arqueando-se devido ao prazer que eu já sentia apenas com sua boca em meu pescoço. Puxei seu rosto para perto do meu novamente para beijá-lo, senti sua mão descer até minha calcinha e afastá-la para o lado, sua mão me tocando no ponto quente, fazendo-me soltar um gemido só ao sentir seu toque. Justin começou a me estimular enquanto me beijava e ah, era tão bom, e não era nem o começo. Sua boca abandonou a minha para encontrar meus seios, dando a atenção que imploravam. Meus pés tentavam empurrar a cueca dele para baixo e Justin deu uma risadinha baixa, rouca, tão, tão sexy, que eu não sei como não senti os lençóis abaixo de mim encharcados, porque eu mesma já me sentia um mar de tanta umidade entre minhas pernas.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now