The origin secret of Mason Holden - Part 1

13.4K 313 1K
                                    

Eu havia acordado cedo naquela manhã. Tentei voltar a dormir, mas desisti após algumas reviradas na cama, era evidente que eu não conseguiria, então me levantei, fui ao banheiro para escovar meus dentes e lavar meu rosto, espantando o resquício de sono. Por último penteei meus cabelos com uma escova de um jeito rápido. Pensei em ligar para Justin, mas era cedo para ele estar acordado, então apenas peguei o celular e tomei o caminho para a cozinha.

Ainda não havia me adaptado cem por cento a viver sozinha, apenas com Jane, mas eu estava tentando e precisava seguir com isso pelo menos por enquanto. Sentia muita falta de dormir abraçada com Justin, acordar com ele do meu lado, mas aquilo era necessário para tentar consertar as coisas. Seria impossível ficar naquela casa quando Jane morria de medo dele depois do que tinha presenciado.

Eu não sabia se ela havia superado o susto, mas de qualquer forma estava sendo bom por um lado poder ficar sozinha e organizar minhas ideias, pensar com mais clareza em algumas coisas. Até meu relacionamento com Justin melhorou, nós brigamos menos, então tiro a conclusão de que a mudança foi saudável. Teríamos desgastado nosso relacionamento em pouco tempo com tantas brigas, fruto de todo o estresse que eu estava vivendo, eu acabava sendo uma completa cretina com ele algumas vezes por motivos bobos e nossas brigas começavam por nada, gritávamos um com o outro e no final das contas cada um se trancava em um cômodo sem nada resolvido.

As coisas com Tyler estavam um pouco melhores, apesar do ocorrido com Justin. Ficávamos bem desde que eu o deixasse ter seu tempo com Jane, mas quando o assunto se inclinava para o divórcio, as coisas se tornavam estressantes. A tentativa de conciliação perante a um juiz tinha sido impossível e as coisas continuaram complicadas nesse ponto, então o próximo passo seria realmente competir pela guarda de Jane, o que me deixava ainda mais aflita.

Em certos momentos eu sentia que minha cabeça poderia explodir de tanto medo e tensão, mas pelo menos Justin estava comigo, me apoiando do jeito que podia. Estávamos melhorando um para o outro gradativamente e até ter resolvido todos os problemas com Tyler, divórcio, Jane, estaríamos prontos para conseguir manter uma relação saudável e madura, e então voltar a viver juntos.

Ainda era um pouco cedo e Jane dormiria por mais algum tempo, então resolvi fazer panquecas para o café da manhã. Sentia falta das panquecas de Maria, que sempre seriam uma das minhas coisas favoritas no mundo, mas por enquanto eu teria que me contentar com as minhas próprias. Estava colocando a frigideira para esquentar quando notei o celular vibrando sobre a bancada. Peguei o aparelho e desbloqueei a tela, vendo o nome de Justin no alerta de mensagens.

"Está acordada? Estou quase chegando aí, espere por mim.

Se estiver dormindo, acorde.

Agora. – J"

Sorri e coloquei o celular de volta na bancada, voltando a minha atenção para a massa das panquecas. Despejei um pouco da massa na frigideira e assim que retirei a primeira do fogo, a campainha tocou. Desliguei o fogo e saí correndo em direção à porta e ao abrir, encontrei Justin escondendo o rosto com um buquê de tulipas vermelhas. Ele deixou de esconder o rosto e me estendeu o buquê, um sorriso divertido em seus lábios.

- Bom dia.

- Bom dia – respondi, ainda sorrindo feito idiota, pegando as flores. Ele estava carregando uma sacola de papel grande, mas não perguntei o que era porque tinha uma coisa mais importante a fazer antes. O puxei pela mão para dentro do apartamento e o beijei, enquanto ele fechava a porta atrás de si com o pé. A sacola foi solta no chão e seus braços enroscaram-se em minha cintura, apertando meu corpo contra o dele. Depois de vários selinhos que ele me deu após partir o beijo, finalmente consegui falar. – O que está fazendo aqui? Ainda mais tão cedo?

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now