Eye for an eye - Part 2

7.1K 212 928
                                    




TÁ ACABANDO, HEIN! :(


           

Claire's POV

Justin estava a pessoa mais inquieta do mundo. Seu nervosismo era constante, fumava mais que o habitual e ia pra cama tarde. Ele me tratava normalmente, não falava sobre a razão de toda a sua inquietação comigo, eu imaginava que tinha a ver com Tyler.

Levantei de madrugada pra pegar um copo d'água. Passei no quarto onde Jane estava dormindo para ver se estava tudo bem, como de costume, e então fui para a cozinha. As portas que davam pra sacada estavam abertas, Justin estava lá. Um cigarro em uma mão, um copo de bebida em outra. Segui reto para a cozinha, bebi minha água e fui para a sacada, com passos muitos leves, mesmo sabendo que ele me notaria, pois era muito atento. Ele não me notou, ao contrário do que pensei. O abracei por trás e depositei um beijo em suas costas.

- De novo acordado na madrugada e com o pensamento longe.

Ele apagou o cigarro antes de me colocar na sua frente, de costas pra brisa fria da noite.

- Me espionando?

- Impossível não notar sua inquietação. Fico preocupada.

- Não se preocupa comigo. Você não pode se estressar.

- Por que você está assim ultimamente?

- Meus assuntos – ele respondeu, deixando claro que não me contaria.

- Me conta. Não gosto quando se fecha assim, me sinto excluída.

Justin sorriu de canto, colocou as mãos no meu rosto e me deu um beijo. Logo senti seu beijo e seu toque ficando mais maliciosos e interrompi.

- Não vai desviar do assunto com sexo de novo.

Ele respirou fundo.

- Claire, não gosto de te meter nos meus assuntos. Não tem nada de errado, nada de mal, não comigo e muito menos com você.

- Está falando de Tyler? Eu não quero que você se meta em problemas com ele, tenho muito medo. Ainda não superei o inferno que passei.

- E ele vai pagar por isso.

- Justin...

- Não adianta, eu não vou deixar passar.

- Não estou pedindo que deixe, só quero que tome cuidado, que pense muito bem antes de qualquer passo. Eu não quero passar de novo pelo terror de te perder, não vou ser capaz de suportar dor igual àquela outra vez.

- Estou tomando cuidado. Estou frio.

- Não, você não está. Eu te conheço, você não fica inquieto assim nunca. E é justamente por isso que eu estou com medo.

- Estou inquieto assim porque quero voltar pra minha casa e pra minha vida normal. Porque ele está lá fora se achando o rei do mundo e achando que minha cova está cavada só esperando que o Flores me jogue dentro dela. Porque tenho que esperar pra agir e a cada dia que passa eu fico mais puto com isso. E porque eu não vejo a hora de ficar cara a cara com ele e acertar todas as contas.

Soltei um suspiro e novamente passei meus braços ao redor dele.

- Eu entendo. Era tudo o que eu queria, saber o que você estava pensando. Viu? Não foi tão difícil. Agora se você puder ir tomar um banho pra tirar esse cheiro de cigarro e se deitar comigo, eu vou ficar muito feliz.

Ele assentiu, terminou com a bebida em um só gole e voltou comigo para o quarto. Tomou um banho e logo estava na cama comigo de novo, me abraçando por trás.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora