She is mine

15.2K 369 1.9K
                                    

Justin's POV

Freei o carro bruscamente, fazendo nossos corpos irem para frente e voltar com força, batendo no banco. Minha cabeça começou a girar e aquelas frases não paravam de rodar em minha mente. Senti minha garganta fechar e secar.

- O que? – foi a única coisa que eu consegui dizer depois do que ela havia dito. Olhei nos olhos de Claire, procurando algum vestígio de brincadeira com a minha cara, mas ela parecia estar assustada com as palavras que tinham acabado de sair de sua boca e tentava se encolher no banco.

Ela não disse nada, apenas ficou me olhando, o que me deixou ainda mais puto.

- DIZ PORRA! – gritei. – Repete o que você acabou de dizer.

- E-Eu disse que Rachel sempre vai ficar entre nós – ela disse, agora recuperando a compostura – e é a mais pura verdade!

- Não muda de assunto! – falei respirando pesado, balançando a cabeça na tentativa falha de coordenar meus pensamentos confusos. – Você sabe muito bem a que estou me referindo.

-

Eu

sei muito bem o que eu disse e foi isso. Não tente mudar de assunto você, Justin! Você vai viajar com Rachel, está totalmente errado e agora quer fugir do assunto?

- PARA DE FAZER ESSE JOGO, PARA DE BRINCAR COMIGO, CARALHO! CHEGA! VOCÊ DISSE QUE... – dei uma pausa, tentando recuperar o ar que parecia me faltar. – VOCÊ DISSE QUE JANE É MINHA FILHA! ME EXPLICA ISSO!

- E-Eu... – seus olhos marejaram enquanto ela tentava falar. Isso não ia me fazer amolecer, não dessa vez, eu estava cansado daqueles jogos, aquela mulher ia me levar pro inferno e antes disso conseguiria me deixar completamente louco de vez.

- Me fala, Claire! Para de dar voltas e me responde, você disse que foi embora quando descobriu que estava grávida de mim – tentei me acalmar, falar pausadamente, mas era impossível diante de tudo aquilo.

- Sim, eu fui embora quando descobri a gravidez e – ela disse limpando as lágrimas que escorreram por seu rosto – Jane na verdade é sua filha, não de Tyler – finalizou.

A bomba enfim estava confirmada. Aquela garotinha adorável, meiga, doce e carinhosa, sangue do meu sangue, ela era minha filha e chamava outro homem de pai. E este que ela chamava de pai, era o meu maior inimigo.

Pensar nisso me deixou pra baixo e não conseguia pensar no que iria vir a seguir, mas uma coisa eu sabia, não podia agir como se nada estivesse acontecendo, eu não podia fingir que estava tudo bem e deixar passar só por medo de ter uma briga com ela. Senti a raiva subir por todo o meu corpo e eu não podia engoli-la a força e depois sorrir para Claire, então deixei ela me dominar e comecei a falar.

- E VOCÊ ME CONTA ISSO ASSIM? DA FORMA MAIS FRIA QUE IMAGINA? – perguntei gritando e Claire se encolheu.

- Fui sensata e...

- SENSATA? VOCÊ ESCONDEU A MINHA FILHA DE MIM E FOI EMBORA. VOCÊ NÃO FOI NADA SENSATA, VOCÊ FOI UMA... – soquei o volante novamente. Eu não poderia e não queria ofendê-la.

- FUI O QUE JUSTIN? – agora ela começou a gritar, acompanhando meu tom de voz. – UMA VAGABUNDA? VAI, DIZ! MAS EU FUI CERTA EM TER IDO EMBORA E NÃO ME ARREPENDO.

Não conseguia acreditar nas palavras que saíam da boca dela.

- COMO ASSIM NÃO SE ARREPENDE?

- NÃO ME ARREPENDO, PORQUE TUDO ISSO FOI CULPA SUA! EU FIQUEI DOENTE POR SUA CAUSA E RACHEL ESTAVA SEMPRE SE METENDO NO NOSSO RELACIONAMENTO. E VEJO QUE ATÉ HOJE ELA SE METE MESMO DE LONGE.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now