I still love you

18.9K 448 1.5K
                                    

Eu ainda estava em choque, incrédulo e incerto quanto às palavras que eu acabara de ouvir. Porra, eu não podia ter sido tão sortudo assim! Eu só tinha um número, nada ao meu favor, todas as chances estavam a favor de Tyler. Caralho!

Fui despertado de meu breve transe pela comemoração de meus amigos atrás de mim. Nem tive tempo de reagir quando Rachel me agarrou por trás, me abraçando e me beijando de um jeito sufocante. Sorri torto pra ela e quando ela me deu espaço para respirar, tomei toda a minha bebida que estava sobre a mesa com um único gole, mandando todo o álcool para dentro.

- Ótimo jogo, Holmes – falei me virando para Tyler, sem poder perder a oportunidade de tirar uma com a cara dele, que não estava nada boa. – Bom sentir o gosto da vitória novamente. E você? Gostou do gostinho da derrota? Acostume-se, porque é tudo o que tem pra você de agora em diante.

Antes que ele pudesse me responder ou avançar pra cima de mim para começar uma briga, como eu sabia que ele queria, Claire segurou-o pelo braço, murmurando para que eles fossem embora dali. Como um cachorrinho, ele obedeceu. Segurou Claire pela cintura e antes de dar as costas, lançou um olhar de puro ódio para mim, que respondi com um sorriso debochado, erguendo meu copo vazio em direção a ele. Claire também me deu um último olhar antes de ir embora com ele.

Tentei não pensar nela, agora eu tinha que comemorar aquela vitória extraordinária. O melhor de tudo era que pessoas que sempre me odiaram ou pessoas que riram de mim há anos atrás, agora se aglomeravam ao meu redor, propondo negócios ou sociedade, querendo alguma coisa de mim.

O mundo realmente dá voltas. E a volta ao meu favor começa agora.

Claire's POV

Nem preciso dizer nada sobre o estado de Tyler e o quão irado ele estava. Já estava cansada de ouvir o discurso que ele repetia desde a hora em que entramos no carro e que não parou até chegarmos em casa.

- Eu disse pra você não apostar, disse para virmos embora. Você não me escutou, que isso fique de lição pra você, aprenda a me ouvir mais a partir de agora – sorri forçado, debochada.

- Eu não colocar dinheiro meu nas mãos dele, mas não vou mesmo!

- Você apostou, não é? Agora tem que pagar, não interessa pra quem. Simplesmente pague a quantia que você apostou naquela porcaria e encerre o assunto. Pare de arrumar confusão com Justin por nada, quanto mais longe ele estiver de nós, é melhor.

- M...

- Mas nada, eu não quero saber! Chega disso, não me interessa e eu também não quero ouvir mais nada sobre esse assunto. Eu nem queria ir pra essa festa, eu fui por você. Então agora faça algo por mim também e pare de encher meus ouvidos com esse assunto e me deixe dormir em paz.

Subi as escadas e o deixei sozinho na sala, sem lhe dar chance de resposta. Não queria que minha cabeça ficasse ainda mais cheia, ainda mais com um assunto que não tem nada haver comigo. Juro que estava tentando voltar a ser com Tyler o que era antes, mas estava cada vez mais difícil. Eu estava conhecendo agora um lado dele que nunca conheci e esse seu lado me dava repulsa. Eu só queria saber o quão dominante essa parte da sua personalidade era e eu esperava que não fosse muito. Porque se fosse, a tendência era nosso casamento declinar ainda mais.

Tomei meu banho e coloquei um baby doll de cetim branco, apaguei as luzes e me deitei. Custei a pegar no sono, em minha mente ainda rondava meu momento com Justin naquele jardim e eu não queria pensar nisso. O mundo conspirava contra mim e meu próprio cérebro também. Um bom tempo depois eu ainda não tinha dormido. Ouvi a porta se abrir, Tyler se despir e a água do chuveiro cair por um longo tempo. Depois ele se deitou ao meu lado e me abraçou, depositando um beijo em minhas costas. Não me movi e suspirei como se estivesse dormindo, assim ele não me incomodaria.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now