Afrontt

15K 416 1.7K
                                    

Claire's POV

O resto do dia inteiro foi tranquilo... Tranquilo até demais. E isso me fez ficar pensando em coisas que não devia.

Eu não conseguia parar de pensar no meu reencontro com Justin na sorveteria, aquilo não devia ter acontecido. Como eu pensava, eu não estava mesmo preparada para aquilo. Agora estou com um pressentimento que de algo vai acontecer, sinto que ele não me deixará em paz. Essa é a razão que mais me fazia odiar a ideia de voltar para a Atlanta, eu não queria Justin na minha vida novamente, e, principalmente, não queria ele perto de Jane.

E por falar em Jane, o que mais me incomodava era o medo de ela dizer algo à Tyler, quer dizer, o que ela deve ter pensado vendo um cara desconhecido agarrar e beijar sua mãe? Com certeza isso havia confundido a cabeça dela.

Já era noite, relativamente tarde, e Tyler não havia chegado, aquilo me preocupava. Eu não sabia exatamente os problemas que ele estava tendo em seus negócios, mas eu tinha medo de que alguém pudesse fazer algo ruim contra ele.

É exatamente neste alguém que estou pensando.

Eu sabia que era ele quem estava trazendo a maior parte dos problemas e tinha medo das coisas que ele pretendia fazer. Eu não gostava de me meter nessa parte da vida de Tyler, não me deixava confortável saber com o que ele "trabalha", mas eu queria saber o que estava acontecendo ao mesmo tempo que tinha medo de perguntar. Não queria que ele pensasse que é com Justin que estou preocupada, e além disso, Justin era um assunto em que nunca entrávamos.

Ao entrar em meu quarto, fiquei surpresa em ouvir o som de água caindo do chuveiro. Ele já havia chegado. Fui até lá e abri a porta sem fazer barulho, a fechando atrás de mim em seguida. O vidro do box estava embaçado e ele estava de costas, sem poder me ver. Me despi, e entrei no box também, chamando sua atenção.

- Oi - sorri. - Por que não me avisou que tinha chegado? Já estava ficando preocupada.

- Não te achei em lugar nenhum da casa, concluí que estava colocando Jane para dormir e não quis atrapalhar - respondeu ele, puxando-me para si com carinho, passando seus braços à minha volta.

- Sim, você tem razão. Se não agora não teríamos esse tempo para nós, certo? - murmurei com meus olhos fixos nos dele, mordendo o lábio inferior de modo provocativo em seguida e ficando na ponta dos pés para que eu pudesse tocar seus lábios.

Enquanto meus dedos passeavam livres por seu cabelo molhado, sua língua explorava minha boca de um jeito gostoso e provocante. Seus braços em volta de mim me apertaram ainda mais contra seu corpo e eu mordi seu lábio inferior com certa força. Tyler jogou-me contra a parede ainda sem desgrudar seus lábios dos meus, a dor foi nula. Ele me pegou no colo e seus lábios passaram então a devorar meu pescoço, sugando minha pele de forma prazerosa, suas mãos apertavam com força minhas coxas enquanto eu mantinha minhas pernas presas firmemente ao seu redor.

Seus lábios desceram mais em direção ao meu seio direito. Sua língua passou por meu mamilo em um movimento circular e eu arfei, sentindo-me molhada. Já podia me sentir ficando quente, e não era por causa do vapor do chuveiro que tomava conta do local. Uma de suas mãos massageava levemente meu seio esquerdo enquanto sua língua trabalhava em meio seio direito, deixando-me excitada. Seus dedos começariam a trabalhar em minha intimidade, mas eu impedi e desci de seu colo.

- Eu não estou com paciência para joguinhos, ok? Eu só quero que você me foda de uma vez - disse séria e ele riu, puxando-me com brutalidade para si mais uma vez, e levando uma de minhas pernas até sua cintura e me penetrar com força de uma só vez, o que me fez soltar um gemido alto. Bem alto.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora