Final Judgment

5.2K 207 438
                                    


Rachel's POV

- Você não pode estar falando sério.

- E por que não? É uma ótima ideia, imagine como Justin vai ficar depois de ter perdido a mulher, ainda perder a filha?

A expressão no rosto de Tyler, o brilho nos olhos dele em falar aquilo, o sorriso doentio no rosto, tudo isso me fazia ter arrepios. Ele tinha perdido de vez o único fio de sanidade que restava.

- Não vai dar certo e você sabe bem. Depois de ter levado Claire você acha mesmo que ele vai sequer deixar a criança ver a luz do dia mesmo que seja no jardim? Não mesmo. Sem contar que a casa do Ryan deve estar parecendo um quartel de tanta gente armada lá esperando um ataque.

- A gente pode dar um jeito, podemos pensar em algo – falou, começando a andar de um lado pro outro.

- Não vou fazer parte disso, nem pensar que eu vou arriscar ser fuzilada só pela tentativa de chegar perto da garota. Digo eu porque eu sei muito bem que você vai jogar o serviço sujo pra cima de mim.

- Você já foi melhor, Rachel. Antes, quanto mais perigo, riscos e adrenalina, melhor. Você se tornou uma chata.

- Tudo o que eu quero é acabar com essa história de uma vez por todas. Só isso. Não aguento mais toda essa ladainha. Por isso acho bom que você entre em contato com Justin de uma vez por todas.

- Você está estragando toda a diversão da coisa. Mas tudo bem, de qualquer modo, vamos fazer isso. Vamos ao centro pra conseguir fazer a ligação.

Ótimo. Finalmente sairia de dentro daquela casa e finalmente Justin teria um sinal de que eu estava por perto.

Mais tarde, estávamos de saída para ir buscar sinal e fazer a ligação. Passei no quarto de Claire, tive que deixá-la amarrada por ordens de Tyler e então partimos para o centro.

A viagem já tomava um bom tempinho, mas com Tyler repetindo as mesmas coisas que eu já estava cansada de ouvir sobre Justin, o tempinho se tornava horas e eu sentia vontade de me matar me jogando do carro para não ter que ouvir o mesmo papo.

Chegamos e entramos numa pequena lanchonete, aproveitando a viagem para comer. Disse que iria ao banheiro primeiro e pedi para que Tyler não fizesse a ligação antes de eu retornar.

Como o telefone agora tinha sinal, fui bombardeada por notificações de ligações perdidas de número privado, que com certeza eram de Justin.

Fui rápida em ligar para a casa de Ryan. A voz de Chaz atendeu antes do segundo toque.

- Alô? – ele disse afobado.

- Charles, sou eu, Rachel. Não fala nada e me escuta porque não posso demorar. - - Eu encontrei Tyler e estou com ele, Claire está bem. Christian está por aí?

- Está aqui do meu lado.

- Tyler vai ligar dentro de instantes. Prepara pra rastrear a ligação. Eu tenho que desligar. Passa o recado pro Justin de que estou tomando conta da mulher dele.

Desliguei o telefone, coloquei dentro dos seios e fui para a mesa onde Tyler já tinha se acomodado. Ele estava eufórico para ligar para Justin e tirar um sarro da cara dele, mas convenci ele a pedir a comida primeiro antes de ligar, assim eu ganharia tempo para que Christian preparasse o que era necessário.

Enquanto ele discava o número parecia uma criança eufórica que tinha acabado de ganhar um filhote de cachorro. Justin atendeu no primeiro toque.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora