Liars

5.5K 245 228
                                    


Rachel's POV

- Você só pode estar brincando com a minha cara – Tyler dizia rindo, como se tivesse acabado de ganhar na loteria, e de fato havia ganhado. Nós dois havíamos ganhando.

- Não estou. Estou te contando sem aumentar nem uma vírgula sequer. Justin está desmemoriado, na cabeça dele estamos vivendo há tipo oito anos atrás, quando ainda estávamos juntos.

- Puta merda, faz tempo que não damos uma sorte dessas.

- Chama isso de sorte? Foi você quem mandou matá-lo.

- Tem razão, se fosse sorte de fato ele já estaria morto – revirei os olhos. – Mas o que veio depois disso... Não percebe? Eu consegui Claire de volta e agora você poderá ter Justin. Só precisa manter esse jogo, você mesma disse que ele levava sua palavra a sério, ferro e fogo. Todos poderão dizer a verdade a ele, mas ele vai acreditar no que você disser.

- Eu não deveria fazer isso, sabe? Tudo o que vim fazer aqui era vê-lo uma última vez para colocar um fim em todo esse ciclo, mas...

- Sem mas, Rachel. Caramba, larga de ser burra, cadê a Rachel que eu conheço?

- Não é certo me aproveitar da amnésia dele!

- Foda-se o certo, o que foi que ganhamos quando fizemos as coisas certas? Não vê? Nunca ganhamos nada quando jogamos limpo! É a nossa chance de fazer o jogo virar ao nosso favor novamente e você não ouse jogar isso fora. Pense bem nisso. Justin é seu. Você poderá molda-lo agora de acordo com o que você quer que ele seja.

- Mas e se ele recuperar a memória?

- E se, você mesmo disse que isso não é 100% certo de acontecer. Até lá, quem sabe já não estarei longe daqui com a minha família de novo caso isso seja necessário. Pegue a porra dessa oportunidade, poderemos não ter outra assim nunca mais.

Tyler queria entrar em minha cabeça e estava conseguindo, o que era terrível. Eu devia correr dali o mais rápido possível, pegar o primeiro avião para Nova York e implorar para que Sebastian me desse outra chance, afinal, já tinha visto Justin para saber de seu estado como vim pra fazer, eu não deveria ter mais nada para fazer ali. Mas Tyler tinha razão em tudo o que estava me dizendo.

Era uma oportunidade de recuperar o amor de Justin, quem sabe. Claire não estaria mais por perto, ele estava crendo que ainda era meu e eu poderia trabalhar com isso, quem sabe voltaria a construir um novo relacionamento com ele. A parte nova de mim, aquela que queria ser correta, martelava a minha cabeça para eu não fazer isso. Mas a outra, a imensamente apaixonada, a que faria qualquer coisa para tê-la de volta, não me permitiria desperdiçar aquela chance.

Tyler mandou um de seus seguranças para o hospital, disfarçado, para que me informasse a melhor hora de ir ao hospital. Afinal, ninguém poderia saber que eu estava de volta. Quando consegui ir até lá, entrei sem muito alarde no quarto, e encontrei Justin acordado, vendo TV.

- Finalmente – ele falou, quando me viu entrando no quarto.

- Oi – falei. Como você está?

- Olha só, ela se importa – falou ele, com deboche.

- É claro que eu me importo.

- Não sei, foi você mesma quem disse que esperava que eu morresse.

- E foi você mesmo quem saiu dirigindo como um louco.

Ele revirou os olhos.

- Que se foda.

- Sua mãe esteve aqui?

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now