The battle is over

5.4K 211 674
                                    


Justin's POV

Por um momento a respiração ficou presa na minha garganta ao ver Claire naquele estado. Ela estava muito, muito machucada, e pra completar, estava de joelhos no chão, amordaçada e mãos amarradas. Por um segundo eu me senti um lixo como homem, porque se ela estava ali naquela posição, era porque eu tinha falhado em protege-la. Mas no segundo seguinte, eu senti um ódio imenso que queimou todo o meu corpo. Um ódio que se sobrepôs a tudo. Eu só queria fazer Tyler pagar por tudo, por ter ousado tocar nela, por ter ousado machuca-la.

- Você acabou de jogar a última pá de terra em cima da sua cova – falei, ainda apontando a minha arma na direção dele. O ódio e a preocupação com Claire faziam com que minhas mãos estivessem tremendo um pouco. Mas nada que Tyler pudesse perceber, muito menos da distância em que estava.

- Gosto do seu otimismo. Solta as mãos da Rachel e manda ela pra cá. Agora.

- Nem fodendo.

- Não estou pedindo e muito menos negociando nada, Bieber. Manda Rachel pra cá, a não ser que queira que a cabeça da sua mulherzinha exploda agora mesmo.

Ele deixou de apontar o revólver pra mim e encostou o cano na cabeça de Claire, que fechou os olhos com força. Eu engoli o seco. Desfiz o nó fraco que eu tinha feito na corda que amarrava os pulsos de Rachel e a empurrei pra frente, ela começou a andar na direção dele, mão sem antes olhar para mim e sussurrar para eu ficar calmo. Calma era a última coisa que eu conseguiria ter diante daquela situação.

- O que você pretende com todo esse show?

- Você não acha que eu mereço um pouco de diversão? Você me compreende, porque assim como eu não gosta de fazer as coisas simples, assim como no dia em que atacou a minha casa. Me matar seria bom, mas me fazer sofrer antes disso não te daria muito mais prazer?

- Nisso concordamos, ambos gostamos de um show. Mas estender isso não vai ser bom. Você relou a mão na minha mulher e eu te avisei sobre isso – falei com ódio, mirando bem a arma nele.

Claire começou a tentar falar mesmo com a mordaça, o olhar de súplica pra mim. Eu sabia que ela estava tentando dizer para eu não fazer nada.

E eu não podia fazer de fato, o cano da arma dele estava bem na cabeça dela.

Foi quando Rachel interveio.

Ela colocou a mão sobre a de Tyler e sorriu pra ele, foi aí que ele colocou a arma na mão dela. Relaxei um pouco, mas não demonstrei.

- O que acha disso, Justin? Tyler cuida de você, e eu, da sua mulherzinha.

- Tenho uma ideia melhor, eu cuido dos dois. Esse desfecho me agrada muito mais – respondi.

- Você é um pouco egoísta, não acha, bebê? Você já venceu algumas vezes, não acha que deve passar a vez de vez em quando?

Estávamos enrolando para ganhar tempo, assim Christian e Aiden conseguiriam chegar e seria muito mais fácil acabar com tudo, já que eu estava de mãos atadas por ele estar com Claire em seu poder. Não podia arriscar que ele fizesse alguma coisa ela, mesmo com Rachel ao meu lado, de repente ela não seria o suficiente para impedir alguma coisa no calor daquele momento.

- Eu sei que você se acha o maioral e tudo mais, mas já passou da hora de você entender de uma vez por todas que você não pode competir comigo. Eu sempre vou acabar vencendo, Bieber. Entender isso antes teria nos poupado todo esse desgaste e todo esse tempo. Mas não, você insistiu em me desafiar e em se meter no meu caminho – Tyler falou e se aproximou novamente de Claire, segurando no cabelo dela e puxando para baixo, assim forçando a cabeça dela pra cima. Tive que respirar fundo, tentando controlar a raiva que continuava a crescer dentro de mim. – E agora, eu tenho que te fazer pagar por isso.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now