Fire

6.4K 235 886
                                    


Rachel's POV

O ódio por Tyler que eu estava sentindo era imenso. O nojo, maior ainda. Tudo o que eu queria era distância, mas desde que mandamos Justin para o México eu estava ficando na casa dele, e se eu decidisse que ia ficar no meu apartamento agora, seria suspeito. Ainda mais agora, com ele supostamente sendo o meu homem.

Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ir para o quarto. Deixei a bolsa sobre a cama, tirei minha roupa ali mesmo e fui para o banheiro. Deixei a água cair direto sobre a minha cabeça e fiquei ali por longos minutos, minha cabeça uma bagunça. Era inacreditável o fato de eu estar grávida. Eu quis tanto isso por tanto tempo e agora estava ali, havia uma vida crescendo dentro de mim. Em um momento péssimo, sim. Mas parecia que era um sinal de que eu deveria mesmo continuar com o meu objetivo de consertar tudo o que eu tinha feito e então ir embora.

Aquele bebê significava pra mim uma nova vida. Era um presente que nem de longe eu merecia. E eu já o amava tanto, apesar daquele susto. Eu queria ser uma boa mãe. Queria ser uma nova mulher, digna daquele presente e digna de colocar no mundo uma vida.

Não pude evitar as lágrimas que desciam pelo meu rosto. Eram lágrimas de êxtase.

Sebastian ficaria feliz com aquela notícia? Aliás, eu deveria ir atrás dele e contar? Não sabia o que fazer, mas mesmo que eu decidisse ir até ele e ele não nos aceitasse, eu teria aquele bebê e isso me bastava, seríamos o suficiente um para o outro.

Quando saí do banho, me enrolei em uma toalha e pensava em diversas coisas em relação àquele bebê enquanto secava o cabelo. Pensava também no que eu poderia fazer para ajudar Ryan a trazer Justin de volta, e também em como poderia fazer com que Claire saísse daquela casa. Mais do que nunca eu precisava consertar as coisas. E agora, eu precisava correr contra o tempo. Não queria que Tyler soubesse da minha gravidez. Eu estava caminhando para três meses de gestação, só agora sabendo disso eu podia notar as pequenas mudanças em meu corpo. Logo ele também notaria e eu não queria que ele tivesse a mínima noção sobre aquela gravidez. Precisava colocar tudo no lugar e ir embora o mais rápido possível.

Saí do quarto já vestida e tomei o caminho para a cozinha, estava morrendo de fome.

- Senhora, tem correspondência – Olga avisou, aparecendo na cozinha quando eu já estava o sanduíche que eu mesma tinha preparado. – Tem um envelope que parece importante, e o senhor Holmes não está em casa. Estão em cima da mesa de centro na sala de estar.

- Eu já vou dar uma olhada. Obrigada.

Tanto eu quanto Olga ficamos surpresas com o que tinha acabado de acontecer. Eu tinha agradecido a ela por alguma coisa. Sequer pensei, a palavra simplesmente pulou da minha boca. Não dissemos mais nada e ela se retirou.

Acabei de comer e fui pra sala, querendo ver o tal envelope. Estava endereçado a Tyler e era mesmo importante.

Abri e quando li o papel, quase caí para trás.

O divórcio dele e Claire tinha finalmente saído.

Judicialmente falando, ela não tinha mais nenhuma ligação com Tyler, não era sua esposa, não era mais nada dele. Ela estava livre.

Tyler não a deixaria ir, isso eu nem preciso mencionar. E ele jamais contaria a ela que estavam divorciados, se dependesse dele ela jamais veria aquele papel. Mas, o papel tinha caído em minhas mãos e eu iria usá-lo. Claire estaria fora daquela casa com a filha dela o mais rápido possível. Só precisava garantir que Tyler não poderia colocar as mãos nela novamente.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now