Bang Bang

13.3K 414 1.3K
                                    

Rachel's POV

- Não sei se devo confiar em você, Tyler, quem me garante que você não vai mesmo machucá-lo? - o ouvi bufar do outro lado da linha.

- Eu já disse que não vou, porra, dá pra parar de frescura?

- Você ainda deve estar com raiva pelo o que aconteceu com a sua mulherzinha, e com certeza quer descontar isso nele!

- É uma oportunidade também, mas você sabe muito bem o motivo principal. Só faz o que eu disse, dê um jeito de convencer Justin a ir armar as bombas no galpão que eu te indiquei. Ou vou ter que te lembrar das faltas que você tem comigo e de todas as vezes em que falhou? - bufei, revirando os olhos.

- Ok. Eu vou fazer o que você quer. Mas, se ele sair machucado...

- Ele não vai, caralho. A menos que seja da vontade de Deus - ele riu forçado com deboche. - Mas o meu plano é dar apenas um susto no seu amorzinho, ok? Não se preocupe.

- Assim espero. E quando você vai acabar com esse show de ficar separado? Você não está pensando mesmo em divórcio, não é? Você não seria louco, foi um ano para finalmente separarmos os dois, você não jogaria tudo pela janela!

- Rachel, não se meta.

- Não se meta o caralho! Faça o corno manso e volte para aquela casa.

- Ao contrário de você com o Bieber, eu não vou correr atrás dela no dia seguinte, como você fez depois da sua última briguinha com ele. Ela não vai correr pros braços dele, ela sabe que está errada e se sente culpada, não para de me ligar. Eu só preciso esfriar a cabeça, só isso. É claro que eu não vou acabar com o meu casamento do nada, não vou ser burro de jogá-la assim nos braços dele.

- Eu acho bom mesmo! Bom, eu tenho que desligar agora, estou na casa dele e não posso falar muito. Tchau - desliguei o telefone e voltei ao escritório.

Eu estava bem atenta ao que Justin dizia sobre a próxima explosão a um dos galpões de reserva de drogas de Tyler, não desviava a atenção nem por um segundo. Tyler tinha razão, eu já estava em falta com ele por ter deixado que a última explosão ocorresse, agora eu tinha que recompensá-lo e passar todas as informações corretamente.

Já havia feito de tudo, usado todas as minhas armas para tentar convencer Justin a abandonar essa ideia de sair explodindo coisas de Tyler por aí, mas não havia nada nem ninguém que pudesse tirar isso de sua mente, e o que mais me enervava não era ter que ficar de babá dele para passar todas as informações, e sim o fato de que tudo isso o que ele estava fazendo, era por causa de Claire.

Sempre ela.

Eu só conseguia ficar com cada vez mais ódio. A vadia foi embora, sumiu por anos, e mesmo assim, não deixou de atormentar minha vida. Agora que ela está de volta à Atlanta, parece que isso piorou.

Bom, pelo menos Tyler a tinha em mãos e ela não era perigo entre mim e Justin.

- Eu acho que você devia ir armar as bombas também. Você gosta de emoção nas coisas, não é? Pois acho que seria ótimo!

- Rachel? - Chaz me olhou, completamente surpreso. - Você está mesmo apoiando isso e ainda por cima colocando mais lenha na fogueira? Você é a que mais acha isso insano!

- Sim, Chaz, eu ainda acho que é besteira. Mas, o que vamos fazer? É o que Justin quer, e além do mais, já vimos que não vamos conseguir tirar isso da cabeça dele. Já que não posso contra, o melhor é me juntar - respondi, contornando a mesa e me sentando no colo de Justin, que me olhava de cenho franzido.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora