The turn

6.2K 224 710
                                    






Rachel's POV

Eu dirigia a toda velocidade pelas ruas da cidade em direção ao hospital. Não sabia porquê eu tinha decido ajudá-la, poderia tê-la deixado lá, quem sabe para morrer, mas não, eu estava fazendo a idiotice de ajudar aquela mulher que tanto odeio e que é uma das maiores causas da minha infelicidade.

Olhei pelo retrovisor e Claire se contorcia no banco de trás, chorando com desespero. Mas que porra estava acontecendo pra ela sangrar daquele jeito? Eu estava nervosa, cortando diversos carros na rua e dirigindo tão rápido como se estivesse escapando de um assalto. Logo estávamos no hospital.

Foram rápidos em nos atender, em questão de segundos ela estava em uma maca e a levavam pra dentro. Só me restou esperar, eu precisava saber que diabos estava acontecendo. Na verdade, precisava confirmar. Havia uma ideia rondando a minha cabeça, uma ideia que eu odiava pensar. E pra tirar isso da minha cabeça eu precisava saber o que tinha acontecido o mais rápido possível.

Eu ficava andando de um lado para o outro na sala de espera. Havia uma parte de mim que estava preocupada com aquela vadia, e eu me odiava por isso. A ansiedade estava presente, a espera foi longa.

Quando finalmente disseram que ela já estava em um quarto e que eu poderia vê-la, imediatamente o fiz. Ela olhou pra mim quando entrei.

- Obrigada – disse.

- O que aconteceu? O que os médicos disseram? – perguntei logo, sem rodeios. Ela ficou me olhando sem dizer nada e era óbvio que estava nervosa. – Você está grávida, Claire?

Sua falta de resposta foi confirmação. Soltei uma risada fraca incrédula e passei a mão em meus cabelos. Respirei bem fundo. Aquilo era inacreditável. Eu havia acabado de ajudá-la e salvar um filho dela com Justin.

- Há quanto tempo?

- Pouco mais de um mês. Descobri na noite anterior ao que vocês fizeram com Justin.

- Ele sabia?

- Não. Eu não tive a oportunidade de contar.

Eu sabia que Justin ficaria louco se soubesse daquele filho. Era loucamente apaixonado pela bastarda, imagine como seria com aquele bebê, já que o veria nascer e cuidaria dele desde o primeiro dia, ao contrário do que tinha sido com a primeira filha. Eu sabia que ele queria ter mais filhos com ela e formar uma família e isso doía em mim, porque formar uma família era tudo o que queria também, e comigo Justin nunca quis isso. Essa era uma das maiores razões para me fazer odiá-la.

- O que os médicos disseram?

- Que o socorro ter sido rápido foi crucial para evitar um aborto, que poderia ter acontecido. Me medicaram e me deram algumas recomendações, vitaminas. Se eu fizer tudo o que disseram, vou ficar bem e o bebê também.

- Você sabe que Tyler vai saber disso, não é?

- Você não pode dizer uma só palavra sobre a minha gravidez a ele, Rachel.

- E por que eu não contaria?

- Porque ele vai querer fazer mal a mim e a essa criança, eu sei disso. Ele quer me fazer sofrer e não terá limites quanto a isso. Sei que é a mesma coisa que você quer também. Mas eu estou implorando a você que não conte a ele que estou grávida – respondeu ela, em lágrimas. – Podem me machucar de outras formas, mas não usando isso. Eu imploro.

- Mesmo que eu não diga nada, Tyler vai saber disso eventualmente. Está no início da gravidez agora, mas sua barriga vai começar a aparecer em algum tempo. Ele vai saber de uma forma ou de outra.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora