You need to trust me

15.7K 420 1.6K
                                    

(...)

Apertamos a mão e quando estava me retirando, ele me parou. O olhei, arqueando uma das sobrancelhas.

- Posso te pagar uma bebida? Eu sou novo aqui e não quero já começar com inimizades – o tal Mason perguntou.

- Tanto faz – respondi.

Caminhamos até o bar e pedimos duas cervejas.

- Então você é daqui mesmo, Bieber? – ele perguntou. Apenas assenti.

- Você deve conhecer muita gente aqui, né?

- Hum, talvez... - esse cara já estava me tirando a pouca paciência que eu tinha.

Avistei uma morena linda dançando na pista, cabelos longos, nem tão magra, mas não gorda, tinha uma bunda enorme e um sorriso lindo. Estava usando um vestido preto colado e salto alto. Sorri ao observá-la, até que nossos olhos se cruzaram. Ela ficou sem graça e logo desviou o olhar.

- Gostou dela? – ele perguntou.

- Qual é a sua? – olhei pra ele. – Não gosto de muitas perguntas.

- Desculpe - bufei.

- Valeu, vou curtir minha noite. E me desculpe novamente.

Me retirei antes dele e fui dançar na pista junto com aquela garota. Cheguei por trás e a encoxei, ela não se esquivou.

Vadia.

Eu não queria pensar em Claire naquela noite, ela não estava pensando em mim, ela não ligava mais para mim. Esta noite eu ligaria o foda-se para ela.

Virei a garota para mim e a beijei, sem muita paciência para joguinhos. Passava a mão em sua cintura e ela em minha nuca. Nossas línguas dançavam no mesmo ritmo da música que tocava e enquanto nos beijávamos, dançávamos também. Puxei seu cabelo com leveza para não machucar, olhei em seus olhos e logo depois em sua boca. Tomei seus lábios novamente e desci minhas mãos até sua bunda. Ela subiu minhas mãos para sua cintura e eu as desci novamente. Logo me atrevi a colocar a mão dentro de seu vestido, em sua vagina. Ela soltou um gemido fraco. Não queria nem saber se estávamos em público. Colei mais nossos corpos e ela soltou-se de mim. Sorriu para mim, se ajeitou e saiu andando me deixando plantado na pista.

Virgem.

Dei de ombros e voltei para o lugar onde os caras estavam.

- E aí, cara. Pegou maior gata, hein? – Chaz disse, se aproximando de mim.

- É.

- Por que não comeu?

- É virgem. – peguei a cerveja de sua mão e dei um gole.

- Como se você geralmente se importasse com isso, Justin - Ryan falou e Chaz puxou a cerveja da minha mão novamente. Dei de ombros.

- Tem outras aqui, então, vou me divertir.

Fui para a pista quando avistei uma loirinha linda. Durante o resto da noite não vi o tal Mason novamente. Aquele cara era bem estranho.

Claire's POV

Eu havia combinado com Pattie de visitar uma das instituições de caridade que ela ajuda esta manhã. Estava feliz por ter encontrado algo bom para fazer enquanto eu tivesse que viver aqui em Atlanta e, agora que tudo voltou ao eixo e estou em paz novamente, posso finalmente focar em alguma outra coisa.

Arrumando as coisas que trouxemos da Europa pra cá, acabei percebendo que muitas delas seriam desnecessárias para nós, agasalhos e coisas do tipo, não era a época do frio aqui, então achei melhor doar para quem precisa mais. Eu estava me sentindo bem com isso. Temia um pouco a reação de Tyler ao comunicar-lhe que eu sairia com Pattie. Pattie era mãe de Justin e foi por causa dele que minha vida virou um tormento na última semana.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now