Watch out

12.2K 350 880
                                    


Claire's POV

Naquele dia era o aniversário de quatro anos de Jane. Em comemoração, faríamos uma pequena festa para ela e seus amiguinhos da escola, por isso Pattie e eu estávamos arrumando a casa com enfeites de aniversário. Ryan e Emma viriam almoçar conosco, provavelmente Christian e Charles também, porque não perderiam comida de jeito algum.

Enquanto Pattie ajudava Maria a terminar de fazer o almoço e Jane pintava um livro de colorir, fui até a academia, onde Justin estava fazendo seus exercícios.

Encostei-me à parede para assisti-lo. Ele levantava pesos e a visão dos músculos de suas costas e braços se contraindo era mais do que tentadora. A pele suada, as tatuagens, o short caindo e deixando boa parte de sua cueca a mostra... A imagem formada em minha mente de um bom sexo contra a parede de sua academia particular, com seu corpo suado pressionando o meu, estava me deixando bem quente, principalmente entre minhas pernas. Pisquei algumas vezes para expulsar os pensamentos.

– Você me olhando com essa cara de tarada tá desviando a minha concentração.

Olhei para o espelho, encontrando o olhar dele enquanto ele continuava levantando e abaixando aquela coisa de ferro pesada.

– Não posso evitar tendo uma visão dessas.

Ele finalmente terminou sua série e colocou o peso no lugar.

– Exatamente como me sinto quando vejo você só de calcinha e sutiã passando hidratante – respondeu, vindo até mim e colocando um braço de cada lado do meu corpo, apoiando as mãos na parede. – Com vontade de foder até desmaiar.

– Não mencionei nada sobre foder até desmaiar.

– Mas pensou.

Eu ri, porque em algum momento isso passou pela minha cabeça sim.

– Talvez devêssemos começar agora – ele disse, antes de me tomar um beijo.

O beijei de volta, colocando os braços ao redor de seu pescoço, enquanto ele abraçava meu corpo e me pressionava contra si, deixando-me sentir bem o calor se sua pele suada contra a minha. Sua língua logo invadiu minha boca, o beijo logo esquentou e o desejo latente sempre entre nós se fez presente. Justin me fez subir em seu colo, eu coloquei minhas pernas ao seu redor e suas mãos estavam firmes em minha bunda, sob o vestido de tecido leve que eu usava. Pressionando minhas costas na parede, ele esfregou seu pênis semi ereto contra mim. Arfei e mordi com força seu lábio inferior, já me sentia molhada.

Continuávamos a nos beijar e Justin agora tinha sua mão dentro de minha calcinha, me estimulando. Eu gemia contra seus lábios, tentando me manter segura em seu colo, mesmo com os braços e as pernas começando a ficar trêmulos.

As preliminares estavam rolando e eu teria meu sexo na academia bem naquele momento, ao menos foi o que eu pensei. Porém...

– Mamãe, mamãe!

Ao ouvir a voz de Jane gritando por mim, seus passos cada vez mais próximos, tomei um grande susto, assim como Justin. Imediatamente ele me soltou, mas com os membros trêmulos como eu estava, não fui capaz de me equilibrar de imediato e despenquei, o que fez Justin soltar uma gargalhada escandalosa. Olhei pra ele com uma cara feia enquanto ele me ajudava, ainda rindo de mim.

– Mamãe, eu tava pocurando você! Ué, o que foi? – perguntou confusa, vendo Justin me ajudar a levantar.

– Sua mãe caiu – Justin respondeu ainda rindo, enquanto eu devia estar com as bochechas vermelhas. Só consegui pensar que por pouco Jane não viu uma cena bem imprópria.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now