Luck is on my favor

16.2K 412 1.2K
                                    

Rachel's POV

- Ele vai pagar, tenha mais um pouco de calma! Tyler anda muito ocupado ultimamente, não tenho conseguido fazer contato, mas não paro de tentar. Em pouco tempo o dinheiro vai estar em suas mãos, não se preocupe – disse mais uma vez, tentando convencer o homem à minha frente.

- É claro que ele vai pagar – ele socou a mesa com força, causando um barulho alto, na pobre tentativa de me intimidar. – Escuta aqui, loirinha – Joseph se aproximou de mim de repente, puxando meu cabelo. Trinquei os dentes, reprimindo um gemido de dor e tentei afastá-lo, mas ele não se moveu nenhum único centímetro e colocou um dos braços ao redor de meu corpo para me imobilizar. – É melhor Tyler me pagar o que me deve ou vocês dois irão rodar, está me entendendo? – ele falou próximo a mim em um tom ameaçador. Mal sabia que não me dava tanto medo quanto pensava. O que eu temia mesmo era a reação de Tyler ao saber que eu havia feito uma dívida em seu nome com um antigo inimigo.

- Eu já disse que você vai ter a porra do seu dinheiro, agora tire essas mãos nojentas de mim! – falei, demonstrando minha raiva. – Ele anda ocupado ultimamente, só preciso de mais algum tempinho para conseguir fazer contato com ele.

- Mais tempo do que já te dei? Eu nem deveria te dar tempo nenhum se tratando de quem se trata.

- Você nunca vai superar o que ele fez? – indaguei, revirando os olhos. – É sério, estou começando a achar que você tem algum tipo de obsessão. Se você agora tem que viver trancado nesse cubículo que chama de escritório, se escondendo do mundo, não é por culpa do Tyler e sim porque é um inconsequente, não pensa que suas ações podem lhe prejudicar – eu falava com rispidez e superioridade, mesmo sabendo que eu não estava bem em condições de superioridade.

- Você é bem petulante, não é, loirinha? Eu gosto. É bem... excitante – ele sussurrou a última palavra em meu ouvido e eu o afastei de mim novamente, revirando os olhos. – Você na cama deve ser uma loucura.

- É, sou sim, mas pena que essa seja uma coisa que você não poderá comprovar – pisquei com um sorriso debochado em meus lábios. – Você nunca mais vai tocar em mim de novo.

- Olha... Se bem que eu posso aliviar pro seu lado se...

- Se o caralho! Você não vai tocar em mim. O que eu fiz com você foram apenas negócios e nada mais do que isso, agora para de agir como um cachorro virgem no cio. Vai me dar mais algum tempo como pedi?

Joseph estalou a língua no céu da boca.

- Só mais um dia. Senão, vocês rodam – ele finalizou, passando o dedo pelo pescoço, como se cortasse o mesmo, e eu estremeci.

Claire's POV

Estava jogada no sofá da sala de estar, olhando fixamente para aquele bilhete. Estava com receio de abri-lo. Na verdade, eu não queria saber do que se tratava, não queria saber de nada. Definitivamente, eu não precisava de mais uma coisa para pilhar minha cabeça, queria esquecer-me do mundo e principalmente, do que Tyler havia feito.

Talvez você pense que estou sendo dramática.

"Foi um tapa, nada pior do que Justin já fez com você", você pode pensar. Sim, é verdade. Porém, para mim, aquele tapa significou muitas coisas. E dói pensar que talvez meu marido não seja o que eu pensava e pior, me apavora o pensamento de voltar a ter uma vida parecida com aquela da qual eu fugi.

E por pensar em Justin, mais uma vez pensei em nossos beijos de uma hora atrás. Pela primeira vez eu não me senti arrependida. Isso queria dizer algo? Isso quer dizer que eu ainda tenho sentimentos por ele? E se ele realmente mudou, se tornou uma pessoa melhor? Inúmeras perguntas sem resposta rondavam minha mente. Só havia um modo de descobrir: arriscando. Mas eu era medrosa demais para isso. Tinha medo de arriscar tudo o que tenho por algo que pode não dar certo, danificar a minha família.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now