Recover

12.8K 444 1.1K
                                    

Claire's POV

Foi tão estranho ver aquela grande casa amarela novamente. Não digo que foi uma sensação ruim pisar ali novamente, mas foi como um baque pra mim. Por quê?

Bom, eu me lembrei da primeira vez em que pisei aqui, e também da última. Todas elas foram pelo mesmo motivo, e não foram motivos bons.

Eu ficava extremamente incomodada comigo mesma por estar pensando nessas coisas o tempo todo, mas era inevitável. Eu não conseguia simplesmente olhar ao redor de onde estava e não me lembrar de nada. Por mais que eu tentasse esquecer, por mais que eu odiasse tudo aquilo, faz parte da minha vida, do meu passado, da minha história e, mesmo que eu tente apagar tudo, eu nunca vou conseguir. Justin e todas as coisas que ele me causou ficarão marcadas em mim.

Para sempre.

- Ainda reconhece a casa ou vai ficar perdida como na primeira vez? - Tyler disse perto de mim e eu ri fraco.

- Não, eu ainda lembro de tudo.

- Mamãe, essa casa é mais gandi, olha! Dá pa fazer festinha mais gandi pas bonecas! - Jane disse empolgada, enquanto seus olhos passeavam pela enorme sala de estar.

- Mais grande eu não sei, mas, maior com certeza.

- Você é implicante! - Tyler disse, me dando um leve beliscão na cintura que me fez rir.

- Implicante coisa nenhuma, ela tem que aprender a falar certo.

- Ela só tem três anos - ele revirou os olhos.

- É cedo que se aprende - pisquei.

- Princesa, vamos ver seu quarto novo? - ele disse se aproximando dela. - É bem maior do que na outra casa também - ele deu ênfase à palavra "maior", olhando para mim, para implicar. Lhe mostrei a língua.

- Vamos, vamos! Quero ir na corcundinha.

- Sério, Jane? Sério mesmo?

- É, papai! Abaixa, corcundinha! - ele bufou, fazendo o que ela pedia.

- Eu te disse que essa história de cavalinho não ia dar certo. Bem feito - provoquei.

Jane ficou absolutamente encantada com o quarto novo, na verdade, o que mais chamou a atenção dela foi o tamanho do local. Ela só falava em festa para suas bonecas e coisas do tipo, vê-la animada assim me fez tão bem que nem liguei para a bagunça que ela estava fazendo pulando em cima da cama e espalhando os brinquedos, que aliás, era costume. Seu quarto nunca estava completamente arrumado. Se não houvesse brinquedos espalhados, não era o quarto de Jane.

Deixei ela no quarto entretida com seus brinquedos, eu tinha que arrumar as coisas dela, as minhas e as de Tyler. Só de pensar em quantas eu coisas eu tinha que guardar e arrumar eu já ficava cansada. Mudança é algo realmente cansativo. Prendi o meu cabelo em um coque e vesti uma roupa simples e confortável.

- Por que não deixa que uma das empregadas cuide disso? - questionou Tyler sentado na cama, observando-me desfazer as malas.

- Não, prefiro fazer isso sozinha. Você já vai sair e eu não tenho muito o que fazer.

- Eu queria poder passar o dia com vocês, desculpe.

- Não precisa se desculpar, eu sei que são coisas importantes. Temos muito tempo pra ficar juntos mais tarde, ok? Boa sorte com tudo - inclinei-me para beijá-lo e no mesmo instante seu celular começou a tocar. Lhe dei apenas um selinho rápido e ele me olhou como quem se desculpa.

- Eu te amo - ele disse antes de sair.

- Também amo você - respondi com um suspiro, assistindo-o sair e bater a porta do quarto.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now