The end of a lie

13.2K 343 1.2K
                                    

Estava impaciente, esperando a hora de finalmente sair para me encontrar com Justin. Já estava deitada naquela cama encarando o escuro por um bom tempo e Tyler parecia estar em sono profundo. Me mexi um pouco na cama para ver se o despertava, mas ele apenas suspirou pesado, ainda imerso no sono. Chamei por ele baixinho e nada, então me levantei devagar, procurando me movimentar com suavidade e não fazer nenhum movimento brusco. Andei na ponta dos pés até o closet e peguei um vestido, em seguida olhei minhas lingeries, decidindo qual das últimas que comprei Justin gostaria mais. Me peguei rindo disso sozinha e em silêncio e balancei a cabeça, pegando um conjunto azul claro que estava por cima. Vesti a calcinha e o sutiã e pus o vestido. Devia estar frio lá fora, então peguei um sobretudo e vesti, o abotoando em seguida. Prendi o cabelo em um coque e peguei um par de sapatos. Saí do quarto, olhando uma última vez para Tyler, só para confirmar que ele ainda estava dormindo e fechei a porta com suavidade.

Desci as escadas na ponta dos pés e só pus os sapatos quando cheguei ao jardim. Caminhei até a cabine do porteiro e pedi para que abrisse o portão para mim. Sem questionar, ele disse um "agora mesmo, senhora Holmes", e abriu os portões. Pus as mãos nos bolsos do casaco e andei com passos rápidos pela rua. Dobrei a esquina e avistei um carro preto a alguns metros, pude ver também a silhueta de Justin encostada ao carro. Um sorriso tomou conta de meus lábios e eu apressei meus passos para chegar até ele mais rápido, mal podendo esperar para estar com ele e lhe dar um beijo.

Com o som de meus saltos batendo contra o chão da calçada e o silêncio que estava na rua, logo ele tomou consciência de que eu estava chegando. Ele se virou para mim e pude vê-lo sorrir quando cheguei mais perto. Faltavam poucos metros, então corri para ele e nossos corpos se chocaram em um abraço apertado.

- Oi – falei sorrindo ao soltá-lo um pouco. Justin colou seus lábios nos meus para me dar um beijo rápido.

- Oi – sorriu de volta. – Pronta? – assenti. – Então vamos.

Justin abriu a porta do carona para mim e eu entrei, colocando meu cinto de segurança. Ele fechou a porta e deu a volta correndo para tomar seu lugar.

- E então, para onde vamos? – perguntei, acariciando sua nuca de leve enquanto ele dirigia, um velho hábito que eu tinha.

- Eu te levaria para um outro lugar, mas considerando a nossa situação agora, é o lugar mais seguro para nós dois que eu pude pensar. Mas você vai gostar. E também, você vai poder gritar o quanto quiser – eu ri.

- E por que eu gritaria? – perguntei, me fazendo de cínica.

- Porque vai ficar muito chateada quando perder no jogo de cartas – debochou e eu ri mais uma vez. – E agora, se não se importar, vou acelerar um pouco mais – disse, já pisando mais fundo no acelerador e fazendo o velocímetro subir. – Estou louco para ver o que está escondendo debaixo do casaco.

[...]

- Não acha que exagerou um pouco? – perguntei me sentando em uma poltrona branca, começando a tirar meus sapatos.

- Em que?

- Na escolha do lugar – deixei os sapatos ao lado da poltrona e desabotoei meu sobretudo, me surpreendendo quando as mãos de Justin tocaram meus ombros, me ajudando a tirá-lo. – Essa suíte deve ser muito cara e só vamos ficar aqui umas poucas horas.

- Desde quando dinheiro é um problema? Você pensa demais, só relaxa. Eu disse que ia fazer o melhor pra te agradar, não é? Então não me atrapalha.

- Sim, senhor – debochei escondendo o riso, como sempre, se irrita por qualquer coisa mínima que o contrarie ou o questione.

- Quer beber alguma coisa?

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now