Lost

4.7K 198 393
                                    


Justin's POV

- Toma, filho. Bebe pelo menos esse café.

- Não quero, porra. Já falei!

Não queria ser grosso com minha mãe, nem com ninguém, mas era inevitável. Eu não sabia nem nomear o que eu estava sentindo, era um enorme bolo na garganta que continha medo, preocupação, desespero, ódio.

Tyler tinha levado Claire. Ela estava novamente nas mãos dele e dessa vez eu não sabia onde ela estava, nem como. Sabendo que Tyler queria realmente fazer mal a ela, estando com ódio de mim por tê-lo torturado, quase matado e queimado a casa dele. Eu sentia como se fosse morrer tamanho o desespero e o medo dentro de mim, pensando no que ele podia fazer com Claire.

Já tinha chorado, já tinha quebrado coisas, já tinha berrado com meio mundo. Agora eu não conseguia parar quieto, andando de um lado pro outro, como única forma de manifestar minha inquietação.

- Ryan acabou de ligar – disse Chaz, voltando da cozinha. – Emma e o bebê estão bem, o parto foi tranquilo. Disse que assim que puder, ele vem em casa pra ver no que pode ajudar.

- Não. Ele tem que ficar com a mulher e o filho dele – falei. – Até o filho dele nasceu antes da hora por causa daquele demônio. Sabe-se lá o que poderia ter acontecido se elas não estivessem logo ali no estacionamento do hospital.

O interfone tocou. Pattie deixou a xícara de café que tentara me oferecer sobre a mesa e foi correndo atender. Quando voltou, disse que era Rachel que tinha chegado.

- Cadê aquele filho da puta? – perguntei assim que ela passou pela porta. – Eu acho bom você ter uma resposta pra me dar, Rachel.

- Eu não sei onde ele está, Justin.

Parti pra cima dela e empurrei com força contra a porta, com todo ódio presente dentro de mim.

- Você tá mentindo, você tá me enganado – eu berrei na cara dela. – Fala pra onde ele levou minha mulher, ou eu vou acabar com a sua raça agora mesmo.

Chaz e Christian foram rápidos em chegar junto pra me fazer me afastar dela.

- Eu não sei onde ele está! – falou ela, se esquivando de mim.

- Eu duvido! Você veio aqui tripudiar, você tá junto com ele nisso, como sempre!

Eu não conseguia parar de gritar. Parecia que meu peito ia explodir de tanta coisa que eu estava sentindo diante daquela impotência.

- Eu falei pra você que iríamos sair ontem pra resolver alguns assuntos dele. Pois bem, ele disse que acordou se sentindo mal e me pediu pra ir sozinha porque eram coisas que precisavam ser resolvidas imediatamente. Levei o dia e a noite toda naquela merda. Quando cheguei em casa hoje, ele não estava. Levou uma boa quantidade de roupas, o armário estava todo revirado.

- E até agora ele não entrou em contato com você? Como não, se você é parceira dele? Ainda mais se tratando de Claire e Justin, é difícil de acreditar que ele não te levaria junto nessa.

- Eu também não estou acreditando, Christian. Ele não me falou nada além do que eu contei pra vocês, que ele quer fazer mal a ela e a você, Justin. Tyler quer a cabeça dos dois.

- Então ele levou Claire pra te atrair. A qualquer momento ele vai entrar em contato, tenho toda a certeza – Chaz falou.

- Eu não consigo falar com ele. Algumas ligações chamavam até cair na caixa postal, e agora a chamada sequer completa. Já fui em todos os lugares onde ele pode estar, em todas as propriedades dele na cidade. Se ele quer usar Claire pra que você vá até ele, ele não está longe.

Criminal Minds Second SeasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora