To Extreme

4.5K 188 294
                                    


- Olá, querida – disse Tyler, sereno. A que devo a honra da sua visita? Saudades de casa?

Engoli o seco e respirei fundo, tentando não deixar que ele me irritasse com seu deboche.

- Eu preciso falar com você, Tyler. E é muito, muito importante.

- Tenho todo tempo do mundo pra você, meu amor, sou todo ouvidos. Você não me parece bem. Sobre o que quer falar?

Ele já sabia que Justin estava no hospital, por que fingia? Gostava tanto de fazer jogos comigo. Dentre as várias faces que ele havia me mostrado nos últimos tempos, uma das que eu mais odiava era essa: a sarcástica, debochada.

- Justin sofreu um acidente – falei, sentindo o choro subir a garganta. – É muito sério, houveram várias consequências e traumas... – tive que parar de falar para tomar ar e secar as lágrimas que desceram. Respirei fundo, tentando acalmar o tremor em meus lábios que mal me deixavam falar. – Pra encurtar a história, ele precisa urgentemente de uma transfusão de sangue.

- E você está me contando tudo isso por que... ? Decidiu voltar aos velhos tempos onde você recorria a mim como uma garotinha assustada toda vez que tinha um problema?

- Tyler, por favor, me deixa falar. Ele precisa de uma transfusão de sangue o mais rápido possível, a vida dele nesse momento depende disso. O estoque do tipo sanguíneo dele no hospital esgotou, estão tentando conseguir de outro lugar e isso pode demorar, não sabemos por quanto tempo ele pode esperar. O tempo está correndo e eu sei que você tem o mesmo sangue que ele.

Ele deu uma risada alta.

- Não acredito nisso! Você está pedido a mim para doar o meu sangue e salvar aquele filho da puta? Claire, eu quero mais é que o diabo o carregue!

- Por favor! – agora eu chorava muito. – Você é minha única esperança. Sei que o que estou pedindo é absurdo, mas eu estou desesperada. Acredite, eu não estaria aqui se eu tivesse outra saída. Você pode fazer isso, pode ajudar a salva-lo.

- Mas acontece que eu não quero. Eu, salvar a vida do cara que tirou tudo de mim duas vezes? Acabou com o meu casamento, a minha família. Tirou você e minha filha de mim, as pessoas que eu mais amo. Você tem que ser muito cara de pau pra vir até minha casa me pedir pra ajudar o homem por quem você me abandonou. Sem chances. Se era isso o que queria, já pode ir embora.

Ele me deu as costas e ia em direção as escadas. Nesse momento o desespero tomou conta de todo o meu corpo e eu não pensei, simplesmente corri até ele e me joguei aos seus pés, agarrando suas pernas.

– Por favor, Tyler. Por favor, eu estou te implorando! Faça isso por mim, salve a vida dele!

– Me solta.

– Não! Não até que você diga que vai doar seu sangue para que Justin possa viver.

– Não me faça chamar alguém pra te arrancar da minha casa à força. Eu não vou colaborar pro seu conto de fadas enquanto eu continuo aqui, fodido e sozinho.

– Só me diz o que você quer em troca e eu faço. Qualquer coisa que você queira em troca de salvar a vida do Justin.

Nesse momento suas mãos agarraram forte meus braços e me puxaram para cima.

– O que eu quero? Você sabe bem o que eu quero, por que não pode deixar de ser cínica? Sabe que a única coisa que eu quero na vida é minha família junta de novo – ele me encarava bem de perto nos olhos, com raiva. Me sacudia. – E não é salvando a vida do seu amorzinho que eu vou conseguir isso.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now