Back to Atlanta

14.7K 434 920
                                    

Justin's POV

- Isso é besteira, Drew! O que você vai ganhar com isso? - disse Ryan.

- O prazer de dar prejuízo à ele pra mim já está de bom tamanho.

- Você não pode simplesmente explodir tudo, milhões de dólares estão envolvidos naquilo. Querendo ou não, ele ainda é Tyler Holmes, ele comanda o tráfico de Atlanta e mesmo que você esteja nesse meio agora, você ainda não é quase nada, ainda mais perto dele! - Rachel disse.

- Concordo com ela - Chaz se pronunciou.

- Só quero saber porque estão tão preocupados. Eu nem vou meter a cara lá, ninguém vai saber quem está por trás disso. O galpão vai simplesmente explodir e fim de papo. As bombas já estão todas prontas, meus homens vão apenas se infiltrar ali, escondê-las e apertar um botão. Simples assim.

- Você não pode se meter nos negócios dele.

- Por que está tão preocupada, Rachel? - falei. - Está falando como se ligasse pra isso.

- E-Eu não ligo pros negócios dele, ligo pra grande merda em que você vai se meter caso saibam que foi você quem mandou explodir tudo.

- Não se preocupe com isso. Se sobrar alguma alma viva ali, não saberão nunca que foi eu o mandante de tudo.

- Eu sei que você quer derrubá-lo, Justin, mas primeiro você tem que se preocupar em ganhar um pouco mais de terreno no meio desse negócio - Christian disse.

- Caralho, será que podem parar de me criticar? - falei irritado. - Eu já disse que ninguém vai se foder por conta disso, nem sei porque estão tão preocupados se não se meteram em nada. Se eu não vou me foder, muito menos vocês vão, entenderam agora? Eu não pedi a ajuda de ninguém pra isso, já disse mil vezes que eu vou fazer o que for necessário para derrubar Tyler e vocês entraram nessa comigo porque quiseram. Se for pra ficar enchendo a porra do meu saco com ladainha toda vez que eu quiser fazer algo, podem pular fora. Eu vou atacar por todos os lados que eu puder e preciso de gente que me apoie e não que critique minhas atitudes!

Me levantei, empurrando a cadeira para trás com raiva e deixei o escritório, batendo a porta. Isso me deixava extremamente puto da vida, odiava que ficassem me criticando todo o tempo, dizendo coisas desse tipo.

Eu vou derrubar Tyler a qualquer custo, eles estando comigo ou não.

Tyler's POV

- Você tem que fazer algo contra isso, Rachel, não pode deixar que isso aconteça! Eu vou ter um prejuízo enorme com isso, sabe disso?

- É claro que eu sei! Mas eu não sei mais o que fazer, ele está com essa ideia na cabeça e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

- Tem que haver algo! Você convive com ele, está com ele todos os dias, não era você quem dizia que tinha ele sobre controle? O mínimo que eu te peço é que mantenha a ordem em algumas coisas e nem isso você consegue fazer, sua inútil?

- Vá se foder, Tyler! Não sou obrigada a ouvir insultos vindos de você.

- Então faça o seu trabalho direito! Aquelas cargas deveriam ser transportadas para o Canadá e outras áreas dos Estados Unidos, eu posso cobrir os gastos com o prejuízo em dinheiro, mas e quanto a minha reputação com meus sócios?

- Tyler...

- Dê o seu jeito! Se eu me foder com isso, você também se fode, porque eu vou descontar do que eu te pago pra limpar essa merda toda.

Desliguei o telefone com raiva e o guardei para entrar no avião e voltar pra casa. Bieber estava trazendo problemas - e muitos - para meus negócios. No começo dava pra relevar e ignorar, não era nada grande que pudesse me atrapalhar em algo, mas está começando a ultrapassar os limites e me prejudicar. Não temo que ele vá me derrubar ou tomar todos os meus negócios, mas ele pode me prejudicar bastante.

Criminal Minds Second SeasonWhere stories live. Discover now