Mudança

1.4K 97 39
                                    

Hermione caminhava pensativa pelos corredores. Talvez não tivesse percebido, mas já passou pelo mesmo lugar três vezes. Continuou caminhando completamente aérea, procurando um lugar calmo para pensar quando decidiu ir para o salão comunal dos monitores. Precisava fazer sua mudança para o novo salão. 

Juntou todas as suas coisas dentro da bolsinha de contas com o feitiço indetectável de expansão. Deixou o quarto arrumado. Foi para seu novo salão comunal. Estava vazio, e Malfoy já não estava mais no seu quarto.

Entrou no seu quarto e arrumou as coisas. Encontrou duas passagens secretas no seu quarto. Uma para o banheiro e outra para o pátio da escola. Achou-as úteis e preferiu manter em segredo. Gina era uma ótima amiga, mas não sabia guardar segredos. 

Quando terminou de arrumar suas coisas e estava prestes a sair, escutou conversas na sala. Parou abruptamente com a mão na maçaneta. 

-Mas por que você fez isso? Poderíamos estar morando juntos agora. - disse uma voz feminina, muito manhosa. Hermione não identificou quem era. 

-Eu já falei, docinho. Fiz uma aposta com o Blásio. - disse alguém, claramente Malfoy, com a voz arrastada. 

-Isso eu sei, mas você não me disse que aposta era esta. - respondeu a voz feminina.

-Blásio apostou que até o fim do ano eu não tiro a virgindade da Granger, já eu aposto que até o fim do mês eu consigo. - disse Malfoy. Hermione se controlou para não rir. O que o fazia pensar que ainda é virgem? 

-Não acho justo. O que eu ganho com isso? Não serei monitora chefe e ainda serei traída por você. - retrucou a outra voz. Hermione concordou. Realmente não era justo com a moça. 

-Mas veja, Asty. Eu te mostrei o mundo do prazer. Não fica com dó da Granger que nunca vai ter alguém para mostrar-lhe este mundo também? Ela só conseguiria isso se pagasse a alguém. - disse Malfoy, e ambos explodiram em risadas. 

Alguns minutos depois, quando os ruídos do casal na sala passavam de 10 decibéis, Hermione, ainda achando graça da situação, levantou-se de sua poltrona, carregada de sarcasmo. Abriu a porta do quarto. 

-Lamento, Malfoy, mas você já perdeu a aposta. - disse rindo e saiu pela porta da sala antes mesmo de ver a reação do casal.

Depois desse momento de glória, sentiu-se mal. Por que ele pressupunha que ela nunca havia tido envolvimento sexual com alguém? Seria por seu jeito estudioso, focado, sério; ou será por sua aparência? Nunca tivera muito tempo de se preocupar com os cabelos e nunca tivera dinheiro para comprar roupas caras. 

Ficou muito frustrada. 

Ele estava dizendo que ela nunca transaria por que era feia? Teria que pagar? Pois ele iria ter que  pagar. Ela, por baixo das roupas sem graça e por baixo dos cabelos desgrenhados era uma linda garota. E ela provaria isso a ele. E a todos. 

Ficou mais pensativa do que já estava. Ela teria muito trabalho para ser bonita. Na verdade, bonita ela já é. Teria trabalho para arrumar-se e tratar-se bem. 

Preferiu não pedir ajuda às amigas. Achava que essa mudança era algo muito pessoal, algo que deveria vir de dentro dela, ter sua própria inspiração; não seguir o que os outros dizem que é melhor. 

Apesar de não parecer, Hermione tem muita personalidade. 

O clima esfriava e Hermione voltou para seu quarto. Na manhã seguinte começou seu plano. Logo que acordou, pôs o pé no chão gelado e sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha dorsal.

Está frio. 

Pois o frio seria seu aliado. Podia ser muito sexy com a ajuda do frio. As pessoas ficam mais elegantes no inverno. 

o Leão e a CobraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang