Aula de vôo

778 51 6
                                    

O dia amanhecia e eles ainda não haviam terminado o que começaram na noite anterior. Hermione nunca se sentiu tão saciada na vida. Foram para o banheiro e tomaram banho juntos, terminando o serviço debaixo do chuveiro. Cada um foi para a sua mesa no grande salão para tomar o café da manhã. 

—Hermione, você está estranha. — disse gina, mastigando um pedaço de bolo. 

—Estranha como? — bebeu um gole de café. 

—Não sei. Estranha. Isso tem a ver com Jack entrar no salão comunal batendo pé? 

—Talvez. Ele me negou ontem. — disse Hermione, casual. 

—Ele o que? — perguntou Gina incrédula. — Impossível. Só se esse garoto for muito imbecil. 

—Sei lá. Tanto faz. — disse ela tornando a beber seu café. Gina estranhou, mas não falou nada. 

Por fração de segundo, Hermione olhou para outra mesa, mas não foi procurando Jack. Olhou para a mesa da sonserina, e se surpreendeu quando seus olhos encontraram os olhos de Malfoy. Mas não demonstrou. Não queria Gina falando sobre isso. 

Foi para sua aula normalmente. A aula passou rápido. Logo já era hora do almoço. Hermione foi até o salão  comunal trocar os materiais. Decidiu tomar um banho rápido. Sentia um calor inexplicável. 

Tirou sua roupa e entrou de baixo do chuveiro. Lembrava de horas antes. No chuveiro com Malfoy. Balançou a cabeça e deu uma risada. O que estava fazendo da vida? Terminou seu banho e se enrolou na toalha. Foi para o quarto se vestir. 

Apesar de ser outono, e o tempo começar a esfriar, ela vestiu uma roupa curta. Ainda sentia calor. 

Saiu do quarto e deu de cara com Malfoy. 

—Olha, Malfoy. — começou. Malfoy sentiu o calor que ela emanava. Assustou-se, mas não falou nada. — O que fizemos foi absolutamente sem compromisso, e não vai acontecer de novo. — disse ela, segura de si e saiu pela porta. 

Onde ela passava, encantava. Estava estranhamente atraente hoje. Qualquer pessoa que prestasse a mínima atenção perceberia o calor de saia da garota. 

Ela decidiu que hoje queria fazer algo diferente; já que era uma época de experimentar coisas novas. 

Foi até Madame Hooch. 

—Boa tarde, professora. Eu gostaria de ter aulas de vôo. — disse com um sorriso. 

Madame Hooch achou estranhíssimo, já que Hermione nunca gostara de voar, mas depois de certo interrogatório, ela concluiu que Hermione poderia sim começar as aulas. 

—Pode começar agora, se quiser. — disse com um sorriso para Hermione.

—Eu adoraria. 

Foi até o vestiário e trocou-se. Teria que se alongar primeiro, para evitar contusões. Aquele calor que sentia estva se intensificando. Pôs um short de nylon bege e camiseta vermelho escuro com o brasão da Grifinória.  

Se alongava pelo campo enquanto alunos de outras casas chegavam para treinar. Madame Hooch acompanhava de perto o progresso de Hermione, e estava contente. 

Os meninos observavam atentamente os movimentos ritmados de Hermione. Ela se agaixava, empinava e esticava sem nem se importar com a platéia majoritariamente masculina que assistia. 

O calor que ela sentia era insuportavel. Madame Hooch mandou que ela parasse, já estava bom de alongamento por hoje. Agora era hora de subir na vassoura. O coque de Hermione estava esfiapado, e ela passou a costa da mão na testa, para secar o suor que escorria. Viu no meio do aglomerado de meninos, Malfoy, observando-a. Sorriu. 

—Pronta pro desafio? — perguntou segurando a prancheta.

—Prontíssima. — respondeu sorrindo. 

—Sabe o que fazer. — disse Madame Hooch. 

ela se posicionou ao lado da vassoura. "Up!" e a vassoura veio de encontro a sua mão. Ela não entendeu por que passou tanto tempo com medo de voar. Agora estava era ansiosa para começar. Olhou para Madame Hooch como se pedisse permissão e ela acenou com a cabeça, dando um sorriso encorajador. 

Hermione passou sua perna por cima do cabo da vassoura, deu impulso no chão e subiu alguns centímetros.  Deu uma volta ao redor de Madame Hooch, que anotou em sua prancheta "poderia ter um futuro promissor no quadribol caso se empenhasse". 

Evidente que Hermione era boa em tudo o que fazia, mas ninguém achava que ela poderia um dia, voar numa vassoura — e ser tão boa nisso. 

Foi aumentando a velocidade e subindo mais. Sentia que sua adrenalina era interminável, e sentia alívio pelo vento gelado em sua pele ardente. 

Escutou o apito. Desceu gradualmente, diminuindo a velocidade. 

—Eu adorei fazer isso, Madame Hooch. — disse ela. 

—E você foi muito bem. Estou espantada como uma aluna que nunca subiu numa vassoura pode ter tanto talento. Mas por hoje é só. Está dispensada. 

—Obrigada. — sorriu radiante e voltou para seu salão tomar um banho. Tomou um banho gelado desta vez. Saiu do banheiro bem na hora que Malfoy entrava, acompanhado de Astória. Hermione achava impressionante o número de aulas que Malfoy perdia para transar com Astória Greegrass. 

—Soube que agora você voa, sangue-ruim. — disse a garota. Hermione também constatou que cada vez que se cruzavam, a menina nunca conseguia, simplesmente, ignorar sua presença. 

—Sim. Adoro vassouras. — respondeu olhando para Malfoy. Sorriu de lado. Podia jurar que as bochechas dele haviam ficado um pouco mais rosadas. 

—Você só fala asneiras, garota. — bufou Astória; se dirigiu até o quarto de Malfoy. 

—Te deixo sentar na minha quando quiser. — respondeu Malfoy assim que Astória já não podia mais escutá-los. Foi atrás dela logo depois. Hermione sorriu levemente com os cantos da boca. 

o Leão e a CobraWhere stories live. Discover now