Cantar

1.2K 89 7
                                    




-Pelo que me lembro, você não gostava de sonserinos, Granger. - disse Malfoy, na manhã seguinte.

-Cuida de sua vida, Malfoy.

 Hermione sentiu um enorme preguiça de se arrumar hoje novamente e  só prendeu o cabelo em um coque no topo da cabeça. Seu cabelo crespo deixou o penteado volumoso. Hermione não sabia se gostara ou não, mas não tinha mais tempo para trocar de penteado. Passou um gloss e foi para o café da manhã, sentou-se com Gina. Não conversaram muita coisa.

A aula se passou incrivelmente normal, Hermione mal cruzara com Malfoy, o que para ela foi um alívio. 

Ao fim do dia, voltou para seu salão comunal. Não estava com fome. Não queria jantar. Sentou-se na sacada de seu quarto e ficou observando o pôr-do-sol. Começou a resmungar frases da musica La Vie En Rose, a versão original, de Edith Piaf, em francês. Logo estava cantando a musica inteira pela quarta vez. Amava essa musica, fazia lembrar seus pais. 

-Canta bem, Granger. - disse Malfoy, da sacada do quarto dele. 

-Não sabia que estava aí, Malfoy. - levantou-se frustrada e foi para dentro do quarto. Sua música era muito especial para ela, portanto, extremamente pessoal. Não queria compartilhar com qualquer pessoa, principalmente com Draco Malfoy. 

Pegou roupas para tomar seu banho. Entrou no banheiro e aproveitou daquele momento só seu.

Saiu depois de alguns minutos, vestiu-se e foi para a sala com uma pilha de livros e pergaminhos para fazer suas lições.

Escutam alguém bater na porta, Malfoy rapidamente se levanta e atente.

-Olá, Astoria. Obrigada pela visita. Entre. - disse ele, alternando o olhar entre a garota e Hermione, como se esperasse alguma reação, mas essa não aconteceu.

Hermione continuava concentradíssima em seus deveres, e aparentemente não deu a mínima para a presença da outra.

-Granger, não seja deselegante. Cumprimente a visita. - disse ele, chamando a atenção esperando alguma reação explosiva.

-A visita é minha ou sua? - perguntou para o garoto, olhando-o com descaso.

Malfoy, tendo fracassado miseravelmente na sua tentativa de tirar Hermione Granger de seu estado de paz, somente revirou os olhos e arrastou sua companhia para o quarto.

-Ridículo. - Hermione murmurou, ainda escrevendo no pergaminho.

Quando terminou todas as suas tarefas já era madrugada. Foi para seu quarto dormir.

Escutou barulhos vindos do quarto de Malfoy. Aqueles ruídos ensurdecedores.

-Esses depravados não conseguem ficar em silêncio? - perguntou para si mesma.

Revirou na cama. Não conseguia dormir. O volume no quarto ao lado aumentava.

-Malfoy! Greengrass! Façam silêncio que eu quero dormir! - gritou de seu quarto.

- Nos obrigue! - pode ouvir a garota responder.

-Se eu levantar da minha cama vou estuporar os dois! - respondeu irritada. Só queria dormir.

Escutou risadas no quarto ao lado é uma movimentação estranha. Logo, ouviu um barulho estranho na sua porta e mais risadas.

-Pois venha, Granger. - provocou a garota sonserina.

-Só pode ser brincadeira. - Hermione sussurrou com raiva. Caminhou até a porta mas quando colocou a mão na maçaneta sentiu algo estranho. Deviam estar tentando pregar alguma peça.

Foi pela passagem secreta que passava de seu quarto até o banheiro. Saiu por trás do enorme espelho e abriu a porta do banheiro com a varinha na mão.

-Que porcaria vocês pensam que estão fazendo? - observou os dois serem surpreendidos. 

Um balde de água estava pendurado em cima de sua porta. Malfoy achou Hermione muito atraente naquela camisola, mas não admitiria isso em voz alta.

-Eu realmente vou precisar estuporar vocês dois? - Hermione achou aquela brincadeira extremamente infantil; cruzou os braços e esperou alguma resposta. Ambos continuavam parados, sem entender como Hermione saira do quarto e aparecera no banheiro sem sair pela porta. -Tudo bem então. Estupefaça!

E os dois caíram inertes. Hermione arrastou Malfoy até o quarto dele e deixou-o deitado no tapete. Depois arrastou o corpo de Greegrass até o corredor.

-Acho que você vai ficar bem aí. -falou com descaso, olhando a garota deitada no chão.

Pode dormir tranquilamente o resto da noite. Quando saiu para tomar o café da manhã, não viu Malfoy ou Greegrass.

Durante o resto do dia também não viu nenhum dos dois, e agradeceu por isso. 

Foi para o grande salão comer o jantar. Sentou-se com Gina. Ambas reclamaram como as aulas tem sido demasiado sem graça, e como Hogwarts não é a mesma sem Dumbledore. 

Voltou para seu salão comunal e foi tomar banho. Cantarolava no chuveiro quando a porta é escancarada por Malfoy. Hermione no susto só o que pode fazer foi se enrolar na cortina. 

-Saia daqui agora mesmo, Malfoy! - gritou ela, roxa de vergonha. 

-Vocês está demorando demais e eu quero tomar meu banho. 

-Eu ainda não terminei. Saia daqui. Agora, Malfoy! - ordenou ela. 

-Pois eu não vou sair. Vou ficar e vou tomar meu banho. - disse ele e tirou a camiseta. 

Antes que pudesse tirar o resto de sua roupa, Hermione alcançou sua toalha e saiu do banheiro o mais rápido de pode. Deixou para trás Malfoy, que contemplava as pernas da garota. 

Depois deste susto e da raiva desnecessária que Malfoy a fez passar, Hermione foi até a cozinha tomar um chá, depois voltou para seu salão comunal e dormiu até o outro dia. 

o Leão e a CobraWhere stories live. Discover now