Arte Burlesca

1K 71 30
                                    

— O que? — Gritou Gina, se levantando.

— O que? — Blásio Zabini parecia ainda mais confuso que Gina Weasley. — A gente nunca ficou junto!

— Como não? — Hermione levantou-se exaltada. Acabara de passar a maior vergonha dos últimos meses e ainda era chamada de mentirosa! — Foi sim! Umas semanas atrás, bem aqui na sala precisa!

Mas de repente umas voz se sobressaiu.

—Gente, vamos continuar o jogo. Depois vocês resolvem isso. — disse Luna, com seu tom de voz doce e baixo.

Hermione girou a garrafa e caiu em Jack.

—Quando foi seu primeiro beijo? — perguntou ela, tentando não pensar no tumulto que aconteceu um pouco antes. Ele bebeu a poção e respondeu:

— Durante o baile de inverno do quarto ano. — respondeu. Ele girou a garrafa e caiu em Luna novamente.

—Qual seu maior sonho?

—Ter um tigre dente-de-sabre de estimação. — disse depois de beber mais um pouco de veritaserum. Girou a garrafa e ela apontou para Malfoy novamente.

—Ei! Essa garrafa só pode estar enfeitiçada! Eu ainda não fui escolhida na brincadeira nenhuma vez! E nem os outros! — gritou Greengrass. Os outros alunos concordaram.

—Não está enfeitiçada coisa nenhuma. Isso tem a ver com a inclinação do solo e a força submetida na garrafa. — respondeu Luna com um sorriso gentil. Draco Malfoy bebeu a poção e esperou pela pergunta.

— Você já fez uma poção polissuco? — perguntou ela, apoiando os cotovelos nos joelhos, e antes que ele pudesse evitar responder, ele disse:

—Sim.

Malfoy girou a garrafa, e esta caiu em Pansy Parkinson.

—Qual seu maior sonho?— perguntou ele. Ela bebeu a poção, suando frio.

—Casar com você.— disse tímida e saiu da sala, enquanto os outros riam. Mas Hermione não achou engraçado. Sabia como esse sentimento era ruim, não ser correspondida.

—Já que a Parkinson não está aqui, eu giro a garrafa. — disse Greegrass animada. Ela girou a garrafa, que apontou para algum aluno da sonserina que eu não saberia dizer o nome.

—Quantas pessoas você beijou este ano? — perguntou ela. A resposta foi ''2''. A garrafa foi girada novamente e apontou para Hermione.

—Eu não quero mais responder. Vou só observar vocês jogando. — disse ela.

—Responda, sangue-ruim. — disse Greegrass. — Está com medo? — Hermione sorriu.

—Eu não tenho medo de nada. — bebeu a poção num gole só.

—Quem é o homem mais bonito nesta sala? — perguntou.

—Jack. — ela respondeu e sorriu divertida. Olhou para  Malfoy como que para provoca-lo, ele entendeu. Sorriu.

—Parou! — gritou Gina se levantando. — A gente está jogando errado! O nome da brincadeira é verdade ou consequência! A gente só jogou verdade! A partir de agora é só consequência.

Todos concordaram.

A garrafa girou. E parou em Neville.

— Neville, mostre-nos seus bíceps e seu adorável abdômen. — disse Hermione, entrando na brincadeira.

O garoto, mesmo sem jeito, tirou sua camisa, e as garotas deram risadinhas. Neville ganhou muitos músculos pouco antes da guerra começar.

Girou a garrafa e caiu em Zabini.

—Beije Gina. — disse ele. E os dois se beijaram fervorosamente.

Depois disso, muitas dancinhas foram feitas, peças de roupas tiradas e beijos dados, a garrafa caiu em Hermione.

—Faça uma Lap Dance para Malfoy. — disse Luna. Todos a olharam incrédulos, levando em consideração que nada do que ela disse até este momento tinha teor sexual envolvido. Ela parecia ser inocente de mais para fazer um pedido desse.

—Ela não vai! — levantou Greengrass. — Se quiser, eu posso fazer, mas ela não vai chegar perto do Draco.

—Oh sim, ela vai. — Luna deu uma risada. — Petrificus Totalus. — lançou contra Greengrass que caiu dura no chão. — O feitiço passará em alguns minutos, eu prometo. Faça a dança, Hermione.

—Tudo bem, mas antes uma coisa. — disse ela. Balançou a varinha e apareceu em sua frente uma garrafa de whisky de fogo, que ela bebeu toda no bico em menos de trinta segundos. — Estou pronta. Música por favor.

Começou a tocar na sala, sabe-se lá como, Or Nah by Somo.

Hermione começou sua arte burlesca caminhando de vagar até o garoto. Tirou seu casaco e jogou o no chão. Pouco tempo depois, já estava rebolando sobre o colo do garoto, enquanto ele apertava sua cintura.

A festinha acabou minutos depois. Jack levantou-se e foi embora quando a dança começou. Astória também saiu. Depois, aos poucos, os outros foram indo dormir. Já estava tarde.

Hermione e Malfoy foram para seu salão comunal.

Logo que deitou em sua cama, Hermione adormeceu.

o Leão e a CobraOnde histórias criam vida. Descubra agora