9ºCapitulo

69.7K 2.7K 593
                                    

O sol está pôr-se e eu continuo sentada no banco atras de um dos edifícios grandes do campus, sei exatamente o que em levou a ficar aqui mais de três horas seguidas, mas muito sinceramente acho que o sítio é tao escondido e calmo que vai ser o primeiro lugar de que me vou lembrar quando discutir com o Harry. Eu sei que tecnicamente não foi uma discussão ele nem sequer me deu a chance de rematar contra ele.

Pego no meu livro e caminho de volta para casa. Vão demorar vinte minutos mas caminho de bom grado. Sei que o tempo é um aliado perfeito contra a confusão que é Harry Styles.

Amanha é o meu primeiro dia e estou confiante de que algum tempo apenas para mim e para as minha capacidades artísticas vai ser bom, é muito difícil controlar as visões quando o Harry está por perto.

Rodo as chaves na fechadura e deparo-me com o apartamento vazio e silencioso, penso em chamar por ele mas sei que ele saio e não me parece que ma vá fazer grande falta... oh merda a comida. Boa vou alimentar-me a base de bolachas e leite... bom pensando bem isto é capaz de ser bom sem o pai a controlar a porção de legumes que a menina tem de comer, parece-me perfeito.

Estou enroscada no sofá a chorar a potes a ver o filme do titanic. Fico sempre assim, e desta vez não tenho a Kate para me dar lenços e esse deve ser um dos motivos pelo qual também choro, queria tanto tê-la aqui em vez do Harry.

Pego numa bolacha e levo a boca á chávena de chá demasiado cheia. Hum sabe tao bem. O meu laptop imite um tinido e abro-o são os meus pais. Um sorriso aflora-se me na cara. Aceito a vídeo chamada e uns segundos depois lá estão eles Mr e Mrs. Black e oh esperem é o TEDDY?

-Teddy – grito

-olá macaquinha.- ele sorri e uma lágrima solitária desce-me pela face,

-vês Anne eu devia tê-la preparado agora está a chorar e é obvio que não pode abraçar uma tala.- Ele resmunga e a minha dá-lhe um beijo estalado na bochecha. Eu e o Teddy fazemos uma careta e emitimos um barulho de desagrado.

-vocês os dois precisam de namorados.- a minha resmunga em tom de brincadeira, o meu deixa-se levar mas apercebe-se de algo.

-não, o Teddy precisa não a Sophia, não é Soph?- o meu pai pergunta esperançoso.

-bom eu tenho que os rapazes da faculdade tem uma lista de coisas que uma namorada não pode em circunstância alguma ter e tu meu caro pai estás no topo da lista.- digo. Ele ri e é um som tao saudável e despreocupado.

-entao Soph como é que é o teu colega de quarto han já juntaram as caminhas.- o teddy goza e o meu pai tem convulsão.

-Sophia Ella Grace Black.- ele berra

-hey pai a minha cama ainda está no lado oposto do quarto e nao me parece que me vá aproximar muito dele.

-ai sim e então porque linda?- a minha questiona e eu chego-me mais para a camera num tom conspiratório.

-sabes acho que ele canta durante a noite é assustador.- é totalmente mentira mas como o ouvi cantar achei uma coisa engraçada para dizer á minha mae.

-humm canções de embalar? O teu pai também canta maravilhosamente bem, não é Alex
?- a minha mãe pergunta e ele rola os olhos

-bom Sophia espero que se mantenha assim.- ele fala friamente e tenho a enorme vontade de fechar a chamada

-Sophia querida preparada para o teu primeiro dia de aulas amanha?- a minha mae sabe sempre como detrair Mr.Black

-sim... quer dizer mais ou menos.- eu gaguejo

-ainda podes voltar- o meu pai insta

-já falamos sobre isto.- digo e os meus olhos rolam exageradamente para tras.

Vision 1 - The JudgedOnde histórias criam vida. Descubra agora