37ºCapitulo

67.5K 2.2K 424
                                    

Musicas do capitulo:

-Ed Sheeran- give me love

-Ed Sheeran- Small Bump

-Ed Sheeran- kiss me

Estou sentada em cima da tampa da sanita á espera que o Harry volte com uma pomada qualquer. Devia ser eu a tratar do pulso, mas ele sente-se responsável. Bom na realidade, não querendo ser hipócrita, a culpa foi dele.

Olho ao meu redor e sinto-me como uma pequena criança a precisar de ajuda para cuidar um ferimento qualquer. Como quando andas de bicicleta pela primeira vez e esfolas os joelhos. A recordação faz-me sorrir. Lembro-me de ter chorado imenso. Nessa altura eu ainda era uma Soph normal. Agora eu sou uma Soph anormal.

-bom, no mínimo isto deve reduzir a marca dos meus dedos.- Ele murmura.

-hum

-sinto-me um animal.- Ele olha para mim enquanto de baixa para ficar ao meu nível.

-na realidade parecias um.- Olho para ele de volta

-hum, se calhar sou um.

Nenhum de nós diz mais. Não quero mesmo soar como aquela típica menina dos livros que é agredida e depois o desculpa e acabam enrolados na cama. Essa não sou definitivamente eu. Se bem que a parte da cama é tentadora. Se formos a ver de cada vez que estamos os dois na mesma cama, é menor a possibilidade de nos chatearmos e começarmos a atirar facas um ao outro.

-vou fazer um bocadinho de pressão.- Ele murmura e resfolgo quando sinto a pele arder sobe o seu propositado ataque

Olho para as minhas meias com porquinhos-da-Índia para me abstrair do ardor que o creme começa a provocar. Abano os dedos dos pés e o Harry ri-se. Ele deve ter alguma espécie de fetiche pelos meus pés. Ou talvez de cada vez que ele vê os teus tenhas algum animal neles! Pois é bem possível.

As vezes sou demasiado infantil. As raparigas na minha idade querem andar de salto, no entanto de abrirmos a sapateira da Soph encontramos all star's e vans. Devia mesmo comprar saltos. Tenho umas pernas suficientemente bonitas para isso acho eu.

-tenho umas pernas bonitas Harry?- pergunto de chofre. Bolas para mim e para a minha grande boca.

-oh sim, na realidade são bastante bonitas.- Ele murmura com as pupilas a dilatarem

-Porque?- ele pergunta intrigado

-oh sei lá. Ando sempre de ténis, talvez devesse comprar uns saltos.- Encolho os ombros

-na realidade gosto bastante dos teus ténis. Impedem que caias e partas o pescoço- ele zomba de mim.

Dou-lhe um pontapé com as minha meias-porquinho-da-índia e ele massaja o local onde lhe bati, fazendo uma careta de dor. Gargalho e ele fica sério. Este rapaz é demasiado serio. Devia provavelmente perguntar-lhe porque se calou, mas tenho medo que ele leve a mal, ou que... nada, nada de mais Ambos sabemos no que estas a pensar! Oh sim aquela vozinha é irritante.

-então... conseguiste revolver o teu problema?- pergunto a medo.

Ele olha para mim e fixa o seu olhar no meu impedindo-me de olhar para qualquer outro ponto. Sei que devia desviar o olhar, sei que ele me vai enfeitiçar, mas os olhos dele são como um poço a perder de vista. Adoro e detesto ficar presa nele.

Ele levanta-se e puxa-me para cima também. Tremelico ligeiramente, mas apenas durante um segundo. Ele captura o meu queixo e ergue a minha cabeça para que eu possa olhar diretamente para ele.

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now